+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Nano2 como AP....... Alguém já passou por isso??

    Tenho uma micro célula com nano2 para atender cerca de 15 clientes.
    Do nada os rádios clientes param de enxergar o nano.....ele não trava, consigo acessar normalmente da minha base......pra resolver é só reiniciá-lo e tudo volta ao normal.......depois de uns 10 dias acontece a mesma coisa.....reinicio e volta tudo mundo........já fiz de tudo: trocar algorítimo, baixar potencia, atualizar fiirmware, etc......
    Será que é defeito dele mesmo?

  2. #2

    Padrão Re: Nano2 como AP....... Alguém já passou por isso??

    Estou com o mesmo problema com um bullet 2, esses dias agora vou atualizar o firmware dele para o mais atual.
    Tenho alguns nanos 2 como AP e nunca tive um problema desse, somente nesse bullet, vou ver se atualizando resolve.

  3. #3

    Padrão Re: Nano2 como AP....... Alguém já passou por isso??

    FMANDU,
    Já atualizei e não e resolveu........alguém tem idéia do que pode ser??

  4. #4

    Padrão Re: Nano2 como AP....... Alguém já passou por isso??

    Tive problema desse mas foi com ap, dei um reset no radio e ajustei o ack que tava zerado e nunca mais deu problema!

  5. #5

    Padrão Re: Nano2 como AP....... Alguém já passou por isso??

    Me esquecendo. estava no canal 12 mudei para o 3

  6. #6

    Padrão Re:

    Amigão, ativa uma ferramenta chamada WATCHDOG. Encontrará ela na guia Services.

    Funciona da seguinte forma: tu programa um endereço IP (que pode ser da própria rede interna, como um servidor) e uma contagem de tempo para que o aparelho teste o ping para esse IP de destino. Se por acaso o aparelho tentar o ping por 3 vezes, por exemplo, e não obter resposta, o equipamento reinicia e religa automaticamente.

    Simples, não é mesmo? Abração!

  7. #7

    Padrão Re:

    Jadir, veleu pela força.....mas essa opção está ativada......o nano não trava, ele simplismente some para os clientes....eu da minha basa reinicio remotamente e ele volta......agora está acontecento com mais freguencia......
    Alguém mais com alguma solução?? acho que vou trocá-lo mesmo...........

  8. #8

    Padrão Re:

    Bom, depois de alguns testes, fiz uma modificação e aparentemente parou o problema...........quero aguardar mais, mas acho que parou, pois já tem uns 12 dias.........será que tem haver?
    Em: LINK SETUP - CÓDIGO DO PAÍS - MUDEI DE BRASIL PARA UNITED STATES.
    Será??!!

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nano2 como AP....... Alguém já passou por isso??

    código do pais tem haver com os limites de potencia ....
    e liberação de canais .
    pode ser que tenha diminuído a potencia de sua cpe ...