Quantcast
Alguém usa o Radius.Net?

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  LinuxSecurity ·  Dicas-L ·  NoticiasLinux ·  SoftwareLivre.org

+ Responder ao Tópico

1. Estou pretendo adquirir o Radius.Net (RadiusNet - Sistema de Gest), pois numa recente pesquisa que fiz, vi que ele emite nota fiscal modelo 21, e também que ele está em constante evolução.

Fiquei também motivado em adquirir pois ele e do Fabricio Viana da Local Net, no qual tenho otimas referencias.

Diante isso gostaria da opinião dos nobre colegas, sobre desempenho, suporte e outras informaçãoes que acharem pertinentes.

Agradeço muito a ajuda que sempre tenho recebido.

2.    Publicidade

3. Aqui eu utilizo apenas pra emitir a nota fiscal modelo 21 e estou muito satisfeito. Recomendo.

4. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    Aqui eu utilizo apenas pra emitir a nota fiscal modelo 21 e estou muito satisfeito. Recomendo.
    Obrigado por ter respondido.

Porém gostaria de te fazer algumas perguntas.
    Quanto tempo vc está usando?
    Já precisou do suporte? se sim, como foi?
    Para emissão de nota acho que também vou usar, porém gostaria de usar ele completo, pois acho que seria mais fácil para administrar, então vc chegou a usa-lo no modo completo?
    Vc recomenda algum outro para gerenciar o provedor?

Agradece,

Aprendiz

5. MikWeb Gerenciamento de Provedor

O sistema MikWeb é um novo modelo de controle que se integra à ferramenta MIKROTIK.
    Seus diferenciais em relação aos sistemas convencionais (RADIUS), esta em sua capacidade de se conectar a plataforma MIKROTIK e estabelecer todas as mudanças on-line, desta forma, não ha riscos de uma possível queda de um servidor ativo (MikWeb).
    O sistema conta com funcionalidades que facilitam a vida do gestor de provedores tais como:
    *Gera Cobranças Automática
    *Gera Boletos em Lote
    *Atualização de status da cobrança automática
    *Monitora Cliente Online
    *Não precisa de IP fixo
    *Não precisa de Servidor
    *Controle Financeiro
    *Grupo de Clientes
    *Sistema totalmente web - Gerencia de qualquer dispositivo com acesso a web.
    *Gerência múltiplos servidores
    *Log de Conexão do Cliente
    *Log de Ações do Sistema
    *Controle de Clientes Hotspot/PPPoE
    Central Cliente
    *Alteração de dados cadastrais
    *Alteração de senha
    *Segunda via de boleto
    *Histórico de conexões
    *Gráficos de consumo de banda
    *Extrato financeiro
    *Abertura de chamado de suporte técnico
    *Cadastro online
    Sistema integrado com Gerencianet, agora ficou totalmente automatizado gerenciar seu provedor, todo processo agora esta automático.
    Emitir aviso de cobrança na data de vencimento
    Emitir aviso de Bloqueio após o prazo de pagamento
    Validar cobrança no Gerencianet "boleto"
    Enviar cobrança para e-mail do cliente "boleto"
    Verificar quais cliente efetuou o pagamento
    Dar baixa nas cobranças pagas
    Liberar acesso do cliente
    Para contratar os serviços da Gerencianet, cadastre-se no endereço
    GerênciaNet - Obtenha o Controle
    Custo R$0,00 para os 12 primeiros boletos
    Custo R$0,00 para deposito do Gerencianet
    Solicite seu login, para testar o Sistema 30 dias totalmente free, sem compromisso. Valido até dia 14/01/2012.
    Paulo Vinicius on Vimeo - Video Aula
    http://sistema.mikweb.com.br - Sistema
    User: adm
    Pass: 123456
    http://demo.mikweb.com.br - Central Cliente
    User: demo "Login de um cliente"
    Pass: demomikweb

Representante Oficial

Danillo
    danilosceu@hotmail.com
    Fone: 65 3233-1142

6. Bem, já que o amigo acima aproveitou outro assunto para fazer a propaganda dele, gostaria de informar que o RadiusNet faz TUDO o que ele diz acima e ainda faz a Nota Fiscal 21, Monitora a rede por SNMP e abre Ordem de Serviço AUTOMATICAMENTE em diversos casos de problemas, plano corujão e com franquia de consumo!

Uma coisa muito importante que tenho visto com quem quer mudar para o RadiusNet: muitos programas gerenciadores de provedor, principalmente esses ONLINE não deixam você acessar o banco de dados. O que acontece?

Você começa a usar o programa do cara. Um dia você acha ou mesmo PRECISA de um outro gerenciador, que lhe atenda melhor.

Aí você se surpreende com o fato de que o BANCO DE DADOS EM QUE VOCÊ CADASTROU SEUS CLIENTES não é SEU é do "cara", o que deixa você PRESO ao sistema dele!

No RadiusNET o banco de dados É SEU!! Isso inclusive É PREVISTO EM CONTRATO!

Nossa filosofia é de crescer junto com o provedor e não prender o provedor!

Fiquem atentos a essa situação ok? É mais comum do que vocês pensam!
    Abraços
    Fabricio

7. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Bem, já que o amigo acima aproveitou outro assunto para fazer a propaganda dele, gostaria de informar que o RadiusNet faz TUDO o que ele diz acima e ainda faz a Nota Fiscal 21, Monitora a rede por SNMP e abre Ordem de Serviço AUTOMATICAMENTE em diversos casos de problemas, plano corujão e com franquia de consumo!

Uma coisa muito importante que tenho visto com quem quer mudar para o RadiusNet: muitos programas gerenciadores de provedor, principalmente esses ONLINE não deixam você acessar o banco de dados. O que acontece?

Você começa a usar o programa do cara. Um dia você acha ou mesmo PRECISA de um outro gerenciador, que lhe atenda melhor.

Aí você se surpreende com o fato de que o BANCO DE DADOS EM QUE VOCÊ CADASTROU SEUS CLIENTES não é SEU é do "cara", o que deixa você PRESO ao sistema dele!

No RadiusNET o banco de dados É SEU!! Isso inclusive É PREVISTO EM CONTRATO!

Nossa filosofia é de crescer junto com o provedor e não prender o provedor!

Fiquem atentos a essa situação ok? É mais comum do que vocês pensam!
    Abraços
    Fabricio
    bom amigo nosso sistema é online sim, e em breve teremos a opcao local, o cliente recebe via email o bkp de 3 em 3 horas com todas as informacoes nescessarias, nao queremos prender nem um cliente pelo contrario o cliente tem livre escolha por isso tem varios sistemas de gestão por ai, ja vi o demo do radius e gostei do sistema, nota modelo 21 e 22 ja estamos em busca, mais como o amigo bem sabe nao é tao facil assim encontrar uma parceria com custo x beneficio para o cliente, concordo com voce quando dis que tem varios por ai que seguram o banco de dados tbm pegamos muitos clientes com esse inconveniente, mais fazer oque né cada um tem sua metodologia.
    desculpe se aproveitei o topico para falar de outro assunto, se quiser posso remover agora mesmo

8. Tranquilo! Boa sorte!
    Abraços!
    Fabricio

9. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Tranquilo! Boa sorte!
    Abraços!
    Fabricio
    thanks!
    Última edição por danilosceu; 09-01-2014 às 15:13.

10. você emite nota fiscal da mensalidade que iremos pagar ?
    preciso de nota fiscal de meus fornecedores...

11. algume sabe me informar se ele da suporte somente a ip x mac e simples queues pq nao usso hotsohot e nen pppoe e nen quero usar alguem ai sabe ????

12. to entrando no rais net mas nem consegui baixar o progama é todo online o precisa de maquina queria ver nota fiscal em demo e sintegra mas la so tem basico

13. Citação Postado originalmente por pu3rzr Ver Post
    algume sabe me informar se ele da suporte somente a ip x mac e simples queues pq nao usso hotsohot e nen pppoe e nen quero usar alguem ai sabe ????

Olá amigo!

Tem suporte a IP X MAC sim!

Abraço
    Fabricio

14. Citação Postado originalmente por gabrielgiro Ver Post
    to entrando no rais net mas nem consegui baixar o progama é todo online o precisa de maquina queria ver nota fiscal em demo e sintegra mas la so tem basico

Olá Amigo!

Pode ver o passo a passo para baixar e instalar o RadiusNET aqui: http://wiki.radius.net.br/index.php/...a%C3%A7%C3%A3o

Qualquer dúvida, pode me chamar no MSN ou no meu e-mail também!

Fabricio

15. se o provedor ñ dispuser de ip fixo (adsl), como faz pra usar o RadiusNet?

16. Citação Postado originalmente por jjuniorrn Ver Post
    se o provedor ñ dispuser de ip fixo (adsl), como faz pra usar o RadiusNet?
    Por enquanto não tem como, pois validamos cada provedor pelo IP. O fato de ser ADSL não tem problema, mas precisa ser fixo.

- No caso de ADSL com IP fixo você pode colocar o RadiusNET na sua rede interna e direcionar (DST-NAT no Mikrotik) a porta TCP 32323 para esse IP.

- Caso o IP seja dinâmico, cada vez que ele mudar você precisará entrar no nosso site e informar o novo. Vai funcionar, porém vai ser um pouco incômodo para você ficar trocando.

Aproveitando a oportunidade: O RadiusNET está com site novo, todo reformulado! Convido todos a acessarem: www.radius.net.br

Criamos nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/radiusbr

Através do site/facebook iremos colocar todas as novidades do sistema!

Abraço
    Fabricio

17. Fabricio Bom dia

Hoje eu uso o myauth 3 e estou querendo trocar pelo fato dele nao fazer um controle do financeiro, suporte tecnico e nao ter a nota modelo 21/22 e gostaria de saber se o radius.net funciona com o banco caixa economica federal e se adquirindo o Radius.Net posso manter minha rede como esta hoje no myauth trabalhando com hotspot sem precisar para minhas torres, apenas trocar o sistema e mais algumas coisa se poder entre em contato comigo agradeço. Obrigado

Email: alex_way.com@hotmail.com

18. Citação Postado originalmente por jjuniorrn Ver Post
    se o provedor ñ dispuser de ip fixo (adsl), como faz pra usar o RadiusNet?

Amigo, boa noite!

Fizemos algumas alterações no RadiusNET para atender sua demanda, ou seja, agora o RadiusNET pode atender tanto provedores que possuem IP fixo como os que possuem IP dinâmico!

Com IP fixo é mais fácil, claro. Mas atendendo as pessoas por telefone e vendo aqui no forum, percebe-se que muitos necessitam se organizar antes mesmo de adquirir um IP fixo.

E tem mais, tem gente que está em regiões onde, pasmem, não tem IP fixo!

Vendo tudo isso resolvemos adequar o sistema!

Para saber mais acesse: http://wiki.radius.net.br/index.php/...u%C3%A7%C3%A3o e clique no item "requisitos".

Abraços
    Fabricio

19. Estou utilizando o sistema e estou muito satisfeito com resultado, assistência show de bola, recomendo! antes usava Web Mikrotik.

conexaospeed.com.br

20. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Amigo, boa noite!

Fizemos algumas alterações no RadiusNET para atender sua demanda, ou seja, agora o RadiusNET pode atender tanto provedores que possuem IP fixo como os que possuem IP dinâmico!

Com IP fixo é mais fácil, claro. Mas atendendo as pessoas por telefone e vendo aqui no forum, percebe-se que muitos necessitam se organizar antes mesmo de adquirir um IP fixo.

E tem mais, tem gente que está em regiões onde, pasmem, não tem IP fixo!

Vendo tudo isso resolvemos adequar o sistema!

Para saber mais acesse: http://wiki.radius.net.br/index.php/...u%C3%A7%C3%A3o e clique no item "requisitos".

Abraços
    Fabricio

O RadiusNET roda de boa (para testes) em um Pentium 4 Ht 3.0 1GB ?

21. Olá!

O RadiusNet roda em plataforma 64bits. Veja se esse P4 é 64 ok?

Tenho um cliente com 300 usuários rodando o RadiusNet numa maquina virtual com 128 de memória, num DualCore! Tudo rodando tranquilo!

Fabricio

22. Vlws, irei dar uma olhada nisso e começar os testes' Obrigado.

23. Salve amigos.........
    Uso Radiusnet a quase 1 ano, ele é muito completo, estamos muito satisfeito com o sistema e também com o suporte pois sempre que precisei o pessoal prontamente me atendeu, varias implementações que solicitei foram atendidas e tambem outras já estão na fila para implantação. Cito um caso como o controle do débito automático, onde o pessoal desenvolveu o controle total e automatizados dos clientes que optarem pelo débito em conta, gerando arquivos de remessa e processando os retornos do banco em 3 meses o pessoal desenvolveu e colocou em produção, nota modelo 21, o sistema gera o arquivo XML do SICI, controle total financeiro e em breve o pessoal já me informou que esta desenvolvendo conforme exigência da ANATEL para armazenar os logs dos clientes. E tem muita mais, aqui ta rodando tranquilo e nunca deu pau, sempre que precisei de suporte foi por duvidas ou ou algum ero que não prejudicou o funcionamento total do sistema. Recomendo a todos os amigos, antes usava myauth mas não consegui esperar a lenta evolução do sistema.

24. Amigo Fabrício Viana, Como anda o Sistema, busco um sistema assim, completo.

Abs,

25. Citação Postado originalmente por valterBR Ver Post
    Amigo Fabrício Viana, Como anda o Sistema, busco um sistema assim, completo.

Abs,

Olá Valter!

Está indo muito bem! Tentando soltar novidades sempre que possível!

Já colocamos os logs da ANATEL, monitoramento de rede e agora será a vez do cadastro totalmente integrado ao estoque. A idéia é que o provedor saiba exatamente tudo o que tem no cliente e a procedência da cada equipamento. Assim fica mais fácil controlar devoluções por defeito, por exemplo!

Mas tem mais coisa legal ainda vindo por aí!

Grande abraço e obrigado por ter perguntado!

Fabrício

26.    Publicidade

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 29-01-2013, 17:47
  2. Mkt + radius
    Por Aldo.mau no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2008, 07:35
  3. Radius + PPPoe = Radius não autenticando
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 0