Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. O problema é exatamente esse, nao tem disponibilidade de outra torre

ps: Tbm vou ter uma omni + bullet2 para cliente antigos...

2. Cara... esquece essa omni... é tiro no pé hehe.... Vamos montar um POP assim aqui perto... Temos uma torre no alto de um morro que enxerga toda a cidade, mas é longe dela uns 2 km. Iremos montar um ponto em um prédio bem alto lá no centro, e distribuir com 4 basestation. É o melhor a se fazer no nosso caso, levando em conta que clientes distantes mais de 4km iremos atender com ptp direto da torre que fica no morro...

3. Janas essas basestation são 2.4 ou 5.8, se você quiser me add no msn para conversarmos melhor
    es-informatica@uol.com.br

4. Marlon Entao amigo ja esta instalado a cerca de 2 semana, porem tenho apenas 1 cliente conectado a certa de 1.4km ficando assim
    sinal 76
    cqc 95 a 100%
    Oq me diz?

Elielton É 5.8, quanto ao msn esta add

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Marlon Entao amigo ja esta instalado a cerca de 2 semana, porem tenho apenas 1 cliente conectado a certa de 1.4km ficando assim
    sinal 76
    cqc 95 a 100%
    Oq me diz?

Elielton É 5.8, quanto ao msn esta add
    Olá,

Eu ainda acho o sinal baixo. Que equipamento tu usou no cliente e na transmissão?
    Aqui conseguimos com uma setorial de 120° 19dBi, Rocket M5, no cliente NanoStation M5, ambas com 17dBm de potência de transmissão, sinal de -62 com CCQ de 100%. Distância de 1km.
    Mas pode ser devido a antena de menor ganho na transmissão (o que é uma ótima escolha inclusive). Quanto trafegou nesse link?
    Abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2013, 12:18
  2. Respostas: 2
    Último Post: 18-08-2012, 13:22
  3. Respostas: 0
    Último Post: 24-06-2009, 05:26
  4. Dúvida quanto a interfaces de rede
    Por alexandrecorsico no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 26-10-2006, 14:08