+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão GVT Entrando no interior de SP

    A GVT esta implantando juntamente com as praças de pedagio da rodovia Castelo Branco/Marechal Rondon fibra óptica, questionando algumas vezes o pessoal que estava executando a obra no canteiro da rodovia, diziam ser contratados da praça de pedágio, mas hoje em viagem a Bauru/SP localizei uma caminhonete importada com logotipo da GVT, o Engenheiro Rodrigo, disse que essa fibra estende-se da capital até mato-grosso em primeira faze entrando apenas nas cidades acima de 200mil habitantes, e num segundo plano entrando em cidades menores, até o final deste ano Bauru será a primeira cidade "ativada" nessa fibra.

    Quem tiver nessa reta prepare-se para competir com a GVT!

  2. #2

    Padrão Re: GVT Entrando no interior de SP

    E amigo everton a coisa ta ficando preta pra todo lado.. internet wireless ja nao ta mais mar pra peixe.
    GVT ta vindo com tudo mas em interior de SP msm com menos de 200 mil axxo q da pro pessoal respirar ainda.. a minha cidade tem apenas 60 mil.. e so tem a tel ate hje aqui dentro... isso q faz 15 anos que moro aqui .... hje quem tem provedor ou investe muitooo ou jaja fexa...


    Júlio César

  3. #3

    Padrão Re: GVT Entrando no interior de SP

    Pior que a questão de acima de 200 mil, acho que é só para tirar o foco dos provedores de cima deles, aqui no PR eles atendem cidades menores em torno de 60 a 100 mil hab.

    Internet Via radio não tem solução do dia para noite, infelizmente devemos devemos investir em redes mistas, e trabalhar dentro do que a tele não trabalha, por enquanto, montar redes de internet a cabo, com setorização, cada setor ligado por fibra, e nos pontos onde se tenha uma area de maior abrangencia usar a via radio para atender os clientes rurais, pois este so mesmo via radio ou celular.

    Aqui no PR mesmo a OI esta até removendo cabos telefonicos que estão com pouco uso nas areas rurais, com a desculpa que a manutenção do mesmo custa caro e o cliente não pode ser cobrado.

    Hoje receberei a visita de um Eng Eletrico para montar um projeto de internet a cabo, começarei atendendo a um bairro, em media sera usado 70 postes, para em torno de 200 casas, uma media de 3 casas por poste, onde levarei a fibra até o bairro, e la trabalharei em UTP externo, em alguns pontos sera colocado AP no poste, para que o cliente tenha acesso sem fio na rua, isso é um diferencial, internet a partir de R$15,00, como diz a Tim apenas R$0,50 por dia de acesso ilimitado, porem no caso deles com franquia e no meu sem franquia.

    Nossa area de atuação sofre mudanças do dia para a noite, e temos de acompanhar as mesmas.

    Voip deixou de ser opção já é necessidade.

    Iptv, o cliente pode assitir filmes e tv online de sites na internet, mas claro se eu transmitir o canal que ele quer economizo banda, estou negociando com um empresa de tv a cabo para contratar os canais deles em outra cidade a 100 km e receber pela fibra em minha cidade, claro que com autorização para retransmissão, pois do contrario seria pirataria.

    Esse é o nosso mundo, nossa sina.

    Quem ficar tera que conviver com gatonet, e correr o risco de ser engolida por uma GVT.

  4. #4

    Padrão Re: GVT Entrando no interior de SP

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Pior que a questão de acima de 200 mil, acho que é só para tirar o foco dos provedores de cima deles, aqui no PR eles atendem cidades menores em torno de 60 a 100 mil hab.

    Internet Via radio não tem solução do dia para noite, infelizmente devemos devemos investir em redes mistas, e trabalhar dentro do que a tele não trabalha, por enquanto, montar redes de internet a cabo, com setorização, cada setor ligado por fibra, e nos pontos onde se tenha uma area de maior abrangencia usar a via radio para atender os clientes rurais, pois este so mesmo via radio ou celular.

    Aqui no PR mesmo a OI esta até removendo cabos telefonicos que estão com pouco uso nas areas rurais, com a desculpa que a manutenção do mesmo custa caro e o cliente não pode ser cobrado.

    Hoje receberei a visita de um Eng Eletrico para montar um projeto de internet a cabo, começarei atendendo a um bairro, em media sera usado 70 postes, para em torno de 200 casas, uma media de 3 casas por poste, onde levarei a fibra até o bairro, e la trabalharei em UTP externo, em alguns pontos sera colocado AP no poste, para que o cliente tenha acesso sem fio na rua, isso é um diferencial, internet a partir de R$15,00, como diz a Tim apenas R$0,50 por dia de acesso ilimitado, porem no caso deles com franquia e no meu sem franquia.

    Nossa area de atuação sofre mudanças do dia para a noite, e temos de acompanhar as mesmas.

    Voip deixou de ser opção já é necessidade.

    Iptv, o cliente pode assitir filmes e tv online de sites na internet, mas claro se eu transmitir o canal que ele quer economizo banda, estou negociando com um empresa de tv a cabo para contratar os canais deles em outra cidade a 100 km e receber pela fibra em minha cidade, claro que com autorização para retransmissão, pois do contrario seria pirataria.

    Esse é o nosso mundo, nossa sina.

    Quem ficar tera que conviver com gatonet, e correr o risco de ser engolida por uma GVT.

    Concordo!



    Júlio César

  5. #5
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: GVT Entrando no interior de SP

    Aqui no RJ ela está entrando em todos os locais e com rapidez.

  6. #6

    Padrão Re: GVT Entrando no interior de SP

    Pessoal, não sou do segmento de provedores, mas eu imagino o que devem passar, e realmente a GVT esta com força, só para constar, ha uma semana solicitei a 3 operadoras cotação para adquirir 15 linhas telefonicas + Internet + 0800 para uma central de reservas que estamos montando. na GVT na mesma ligação esclareci duvidas, recebi os valores de custos e planos disponiveis, e poderia ter fechado o contrato, ja a Embratel o atendente me pediu 5 dias para fazer um estudo de viabilidade e um consultor me ligaria para passar valores, só recebi um e-mail dizzendo que a solicitaçao foi aberta sob o numero do protocolo, xxx e estou sentado esperando, a OI nem sequer satisfação, não me admira a GVTestar crescendo tão rapido.

  7. #7

    Padrão Re: GVT Entrando no interior de SP

    Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Pior que a questão de acima de 200 mil, acho que é só para tirar o foco dos provedores de cima deles, aqui no PR eles atendem cidades menores em torno de 60 a 100 mil hab.

    Internet Via radio não tem solução do dia para noite, infelizmente devemos devemos investir em redes mistas, e trabalhar dentro do que a tele não trabalha, por enquanto, montar redes de internet a cabo, com setorização, cada setor ligado por fibra, e nos pontos onde se tenha uma area de maior abrangencia usar a via radio para atender os clientes rurais, pois este so mesmo via radio ou celular.

    Aqui no PR mesmo a OI esta até removendo cabos telefonicos que estão com pouco uso nas areas rurais, com a desculpa que a manutenção do mesmo custa caro e o cliente não pode ser cobrado.

    Hoje receberei a visita de um Eng Eletrico para montar um projeto de internet a cabo, começarei atendendo a um bairro, em media sera usado 70 postes, para em torno de 200 casas, uma media de 3 casas por poste, onde levarei a fibra até o bairro, e la trabalharei em UTP externo, em alguns pontos sera colocado AP no poste, para que o cliente tenha acesso sem fio na rua, isso é um diferencial, internet a partir de R$15,00, como diz a Tim apenas R$0,50 por dia de acesso ilimitado, porem no caso deles com franquia e no meu sem franquia.

    Nossa area de atuação sofre mudanças do dia para a noite, e temos de acompanhar as mesmas.

    Voip deixou de ser opção já é necessidade.

    Iptv, o cliente pode assitir filmes e tv online de sites na internet, mas claro se eu transmitir o canal que ele quer economizo banda, estou negociando com um empresa de tv a cabo para contratar os canais deles em outra cidade a 100 km e receber pela fibra em minha cidade, claro que com autorização para retransmissão, pois do contrario seria pirataria.

    Esse é o nosso mundo, nossa sina.

    Quem ficar tera que conviver com gatonet, e correr o risco de ser engolida por uma GVT.
    Amigo gostaria de saber quanto voce ta pagando pelo aluguel dos postes, e pra fazer a mensalidade de 15,00 voce tem pego da copel?

    Fico no aguardo!

    Obrigado pela atenção.