Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. so em sonhos que isto vai funcionar o governo e o primeiro que não faz nada de graça ,tudo o que o povo tem ou não tem e pago pelo povo mesmo na forma de impostos ou seja se tem asfalto ou qualquer coisa e tudo pago pelo povo ate estas habitações do governo tem que pagar alguma prestação pelo resto da vida ou seja do governo de graça so injeção na testa

2. Infelizmente Naldo, o povo não se dá conta disso. Podemos ver até pelo mau uso que o próprio povo faz de algumas benfeitorias. Depredam o que é público etc etc.
    É um problema cultural mesmo.
    E este mesmo povo não se preocupa com sua saúde, segurança, educação.
    Tendo internet baratinho ou de graça dá "loco de bom".
    Quando um filho ou parente vai para um hospital e não tem atendimento decente , daí é que vai viver o problema e reclamar. Mas já passou época de eleição e na próxima nem ele mesmo se lembra mais do sufoco. E vota novamente porque o governo dá internete baratinha, dá bolsa..... etc etc.
    Na minha cidade tu já não acha mais ninguém para um serviço eventual. Só pelo valor de 4 a 5 dias por um. Mas vai na casa dele, que a internet via gatonet está lá.

3. tem um no forum hoje que tem 30 clientes e o cara colocou os trinta em um roteador de r$ 100,00 provavelmente dlink e ai cai a conexão e o cara pergunta no forum e fica perguntando o que fazer ,mas o povo tambem tem culpa nisto se voce sabe que a conexao de internet vem do roteador do vizinho e usa pra pagar so r$ 20,00 e acha que ta no lucro tem que ficar sem internet mesmo

4. bom la vai minha opinião
    cada caso é um caso prefiro pagar $800 o mega do que pegar este pnbl e ficar amarrado em suas limitações
    clientes de cidades a $35.00 aos poucos estou saido fora estou preferindo atender escritórios de fazendas e empresas aonde não chega link das operadoras e cobro o que eu quero tipo 1 mega por $500 ou + ou - dependendo da dificuldade de fechar o link + para isto tive de tirar minha própria scm para fechar contratos grandes e ficar tranqüilo
    quando um cliente de fazenda ou outros falam que na cidade é mais barato eu mando ele procurar a operadora local e fazer orçamento então elas falam que não a viabilidade ou propõem link dedicado a $1500.00 e ele monta sua estrutura por isto estou saido fora do pnbl meu serviço meu preço apesar que acredito com certesa que dependendo do governo fazer a parte dele vai ficar no que tá

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 01-07-2014, 08:03
  2. Respostas: 10
    Último Post: 10-04-2009, 20:17
  3. Respostas: 9
    Último Post: 22-07-2006, 00:16
  4. Limite? de tamanho? de diretórios? do que???
    Por paiano no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 07-04-2005, 16:57
  5. msg de erro na instalacao do modulo Archive::Zip... o que eh
    Por fisicko no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-08-2003, 14:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L