+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Set Box IP para IPTV

    boa dia pessoal
    como muitos sabe o sistema de IPTV jah ta c tornando uma realidade para muitos provedores de acesso .
    pois bem depois de muito conversa com uma empresa do ramo de Receptores de TV consegui convencer a mesma a iniciar alguns teste do Set Box Ip jah que aqui no brasil e raro encontrar o mesmo para comprar .
    pergunto a Vocês c o pessoal aqui do forum tem interesse em comprar esse produto e qual seria a demanda ?
    lembrando o produto ainda esta para ser fabricado em breve estarei recebendo exemplares para efetuar teste em um servidor DLNA no qual jah roda em alguma TV com suporte a mesma e PS3 e Xbox .

    vamos da um força da contribuições ideas as quais estarei passando para o pessoal de engenharia ,...

    Abraço

  2. #2

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    Legal de sua parte Pupa, me diga uma coisa como exatamente funcionaria esse aparelho, seria como um pc usando front end do mythtv? de tamanho reduzido, isso?

    mas é muito interessante.
    vou acompanhar.

  3. #3

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    na verdade ele vai fazer o papel de um PS3 que roda o sistema de Video do servidor dlna
    aonde pode c colocar em qualquer tv que tem suporte RCA sendo assim vc pode colocar canais de audio e video e filme disponibilizando para seu cliente

    Abraço

  4. #4

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    Amigo qual sistema vc utiliza para fazer a distribuição dos canais.

  5. #5

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    servidor DLNA

  6. #6
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    DLNA (Digital Living Network Alliance) se não me engano e o protocolo, mas o sistema operacional ou e windows ou linux, unix algo do tipo.

  7. #7

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    Caro colega

    Você se importaria de específicar um pouco melhor qual servidor DNLA vc esta usando nos seus testes? Estou a algum tempo buscando soluções viáveis para uma aplicação de iptv e não encontrei nada ainda confiável (ou melhor, ate encontrei.. Mas a custos proibitivos...)
    Caso vc tenha alguma interessante para indicar, pode contar comigo para aquisição de algumas pecas do set up para testes.


    Amplexos.

  8. #8

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    bom o sistema que eu estou testando ainda to apanhando mais tah meio que funcionando tenho algumas funcões que nao consequi fazer funcionar , mais tambem estou fazendo com hobby mesmo soh quando tenho tempo .
    estou usando plataforma BSD e um sistema da MYTHTV ele jah vem no ports no freebsd mesmo .
    esta c parecendo legal soh que bem complexo para c mexer .

    a idea na verdade tem varios sistema de transmisão de imagem que c possa usar , mais o mais importante nessa historia aqui que eu acho que o desenvolvimento do Set box ip o qual nao c tem acesso aqui no brasil seria um grande passo para a transmisao de iptv .

    abraço galera

  9. #9

    Padrão Re: DummyWindowForActivation para IPTV

    Aqui acho difícil implantar pelo custo final ao cliente! Na minha região dependo do preço do Set Box IP nem adianta implementar o serviço, o pessoal e muito mão de vaca!

  10. #10

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    acho que agora seria um momento interessante de nois pensar sobre o sistema iptv jah que a anatel liberou a licença para que puder trabalhar com sistema de tv a cabo

  11. #11

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    Acompanhando...

  12. #12

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    Legal Pupa, mas no caso poderia ser usado até pcs de baixo custo, usando um linux leve, com mythtv front end, estou tentando fazer algo assim, pois vc poderia lugar esse pc para seu cliente.

    "Contrate um sistema tudo um, internet, iptv, on demand, com nosso sistema vc pode ver seus e-mail enquanto ve tv na sala, para que uma simples tv, tenha uma central de midia em sua sala."

    mas como vc mesmo disse o mythtv tem muitas opções, mas o grande problema dele é que o protocolo de rede dele ocupa muito a rede.

    att
    Edmar

  13. #13

    Padrão Re: Set Box IP para IPTV

    Boa noite Colegas...

    Estava vendo os comentarios dos mesmos e não pude deixar de adentrar para primeiramente parabeniza-los pela iniciativa do IPTV

    Tenho acompanhado uma certa dificuldade no Brasil pra encontrar informações sobre IPTV, onde vim descobrir mais onde moro e trabalho aqui em Portugal

    Trabalhei ai no brasil em um provedor Wireless no qual fui Suporte Tecnico durante algum tempo...

    Mas aqui esse sistema de IPTV ja esta implantado desde 2007 e cada vez mais inovando nos seus sistemas..
    A plataforma na qual trabalham aqui se nao me engano é da Microsoft com box da motorola rodando sistema da Cisco..
    bom a principio é isso..espero poder ajudar mais...
    Abraço a todos!!