+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O melhro Firewall do Mundo MESMO!

    1. Uma célula humana contém 75 MB de informação genética.

    2. Um espermatozóide tem metade disso, ou seja, 37,5 MB.

    3. 1 ml de sêmen saudável tem aproximadamente 100 milhões de espermatozóides.

    4. Uma ejaculação média dura 5 segundos e contém 2,24 ml de sêmen.

    5. Ou seja, a velocidade da conexão ou throughput médio de um homem saudável é de:

    ( 37,5 MB x 100.000.000 x 2,24 ) / 5 = 1.761.607.680.000.000 bytes / segundo = 1,76 Terabytes / segundo.
    Conclusão:
    O óvulo feminino suporta um ataque de DDoS (Distributed Denial of Service) de 1,76 TB/s e só permite a passagem de 1 pacote durante sua conexão… Fazendo dele o MELHOR FIREWALL DO MUNDO!!!

    E ainda desencadeia uma reação devastadora na origem do ataque que persiste por mais de nove meses....

  2. #2
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: O melhro Firewall do Mundo MESMO!

    Eu tenho certeza que é mais bytes. Vou procurar saber mais.
    EDIT:
    http://en.wikipedia.org/wiki/Human_g...mation_content
    725 MiB uma célula diplóide.

  3. #3

    Padrão Re: O melhro Firewall do Mundo MESMO!

    Ai é foda não tem nenhum appliance da symantec que faça um terço desse serviço!

  4. #4
    Avatar de tecnologic
    Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Vera Cruz -RS
    Posts
    76

    Padrão Re: O melhro Firewall do Mundo MESMO!

    redirecionamento de ip- alguem me da uma luz
    pessoal aguem me da uma luz por favor
    eu quero monta uma topologia de rede da seguinte forma
    link com 10 ips validos------- servidor de redirecionamento de ips validos para ips invalidos com controle de banda -----switch----- 10 servidores com ips invalidos ------- acess point
    eo seguinte no servidor de redirecionamento eu redirecionei do ip valido (189.25.xxx.xxx) para o ip (192.168.1.1) ou seja para o 1º servidor com ip invalido vai o ip 192.168.1.2 mas com controle de banda e assim por diante com os outros
    oque estou quebrando a cabeça e para fazer o redirecionamento de cada ip valido para ip invalidos
    se vc me pergunta jah fiz natmap jah fiz se fiz de outro geito jah fiz com nat map ate da hit mas não abre pagina alguem me da uma luz porfavor tudo isso e com OS Mikrotik V.3x