Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. quantos clientes simultâneios daria para solocar com 350k ou 400k?

2. Citação Postado originalmente por renatokamikaze Ver Post
    vc lê um texto ao contrário na mesma velocidade que lê um texto normal ?
    é assim que funciona a criptografia!
    Q teoria e essa q vc esta falando ?

3. eu utilizo o bullet2, já ta na lista de compra o Bullet M2, não pelo 800mw, e sim por ter mais que o dobro de processamento que o bullet2 ou bullethp. ou seja, suporte a mais usuários. o detalhe é que ele não funciona em B, somente em G e N, e a preferência dele é N.
    para ser mais direto a sensibilidade dele em N é de apenas 78dbm enquanto em G é de 85dbm e em B é de 95dbm (caso fosse habilitado no firmware que ele utiliza).
    o que deve ser levado em consideração é que se migrarem para N é bom rever o nivel de sinal de seus clientes antes. pois o N é tão sensível a interferências quanto a frequencia 5.8.

4. Citação Postado originalmente por Vanduir Ver Post
    Q teoria e essa q vc esta falando ?
    Acho que o que ele quiz dizer é que não é só a autenticação ( associação ) que é criptografada, mas todo e qualquer tráfego entre server <-> host.

5. Bullet é bom sim, mas não dá pra abusar da "bondade" dele. Pra ficar legal, no máximo 32 cadastrados. CADASTRADOS, pra ficar bem claro, não simultâneos. Aqui to vendendo 500k e tá segurando numa boa, com folga.

Sobre a criptografia, obviamente que "come" recursos do equipamento. Qualquer opção que se ativar no firmware vai demandar de recursos. Quanto a ser 25%, 30%, não tenho essas informações pra poder afirmar. Mas que dá uma baita puxada, dá sim.

Tópicos Similares

1. Quantidade de mac em bullet m2
    Por Karonni no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-07-2014, 15:28
  2. Respostas: 12
    Último Post: 30-03-2008, 13:06
  3. Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2007, 02:20
  4. Quantidade de cliente em uma edimax?
    Por Projeto_Destino no fórum Redes
    Respostas: 8