Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    voce e que não esta tendo respeito e não se retratou ainda
    Naldo, se te ofendesse , desculpa meu velho.
    a informação já foi alterada no meu post.
    ok?

  2. #22
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    relaxa veio so não quero que quem procurar informação que receba a errada ,estamos aqui para ajudar

  3. #23
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Naldo, ta tudo certo, vamos voltar ao foco do topico, o Leandro deve ter confundido nomes, ate mesmo eu ja fiz isso, pois sao tantos, (powerstation, picostation, powerbridge, basestation, etc...) acontece, o importante é se auto corrigir e se retratar, o que foi feito pelo Leandro, poucos voltao atras no que dizem, e admiro pessoas que com humildade admitem seus erros, abraços

  4. #24

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    AS MENINAS SOLTARAM PENAS E PENAS HEHE MAS ATE AGORA AINDA TO COM PROBLEMAS ASUEHUSAE...
    E ao Leandro queria saber mas sobre as configurações avançadas do rocket, porq ate onde eu com meu humilde conhecimento sei o ubiquiti em estação não autentica pppoe...

  5. #25

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Purpurinas a parte, vamos lá mostrar o jeitinho brasileiro que dei aqui no meu Rocket, também tenho 18 Rockets com Basestation aqui espalhados pela cidade e em varios já ultrapassei 32 macs, modo mais facil de resolver, colocar outro rocket na torre ( kkkkk, brincadeira ), vai no seu rocket em system e faz o download da configuração atual, abre o arquivo que voce baixou .cfg com wordpad e edita na parte que tem os mac_wireless.1.mac_acl, copia e cola as 2 linhas abaixo e edita o numero da acl e o mac seu.

    Aqui tambem mude o 32 pelo numero correspondente de sua acl
    mac_wireless.1.mac_acl.32.status=enabled
    Aqui mude o mac e o 32 para o numero correspondente da acl
    wireless.1.mac_acl.32.mac=00:00:00:00:00:00

    No meu aqui já tenho caso com 57 macs e funcionando, mas lembro que por http nunca mais vai funcionar nem pra excluir, pois por algum motivo não aparece mais todos os macs na pagina.


    QQ duvida posta ai, que se puder te ajudo.

  6. #26

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Ola amigo! Estou com medo de upar arquivo editado e travar meu unico bullet... e de dificil acesso.
    Vamos ver se entendi, o limite é 32 macs então continuo editando, acrescendo o 33, 34 e etc. Seria isto mesmo?
    Obrigado.

  7. #27

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    tecnic vou editar as linhas logo mas posto MP

  8. #28

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Sim isso mesmo, pode ficar tranquilo aqui faço assim e funciona normalmente.

  9. #29

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Voce pode me dizer onde encontro este arquivo dentro do bullet, qual o caminho, para que eu possa edita-lo pelo winscp? Ficaria mais seguro.
    Obrigado.

  10. #30

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    e como fica a parte dos clientes nao se enxegarem na rede com bullet ou rocket?

  11. #31

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    Purpurinas a parte, vamos lá mostrar o jeitinho brasileiro que dei aqui no meu Rocket, também tenho 18 Rockets com Basestation aqui espalhados pela cidade e em varios já ultrapassei 32 macs, modo mais facil de resolver, colocar outro rocket na torre ( kkkkk, brincadeira ), vai no seu rocket em system e faz o download da configuração atual, abre o arquivo que voce baixou .cfg com wordpad e edita na parte que tem os mac_wireless.1.mac_acl, copia e cola as 2 linhas abaixo e edita o numero da acl e o mac seu.

    Aqui tambem mude o 32 pelo numero correspondente de sua acl
    mac_wireless.1.mac_acl.32.status=enabled
    Aqui mude o mac e o 32 para o numero correspondente da acl
    wireless.1.mac_acl.32.mac=00:00:00:00:00:00

    No meu aqui já tenho caso com 57 macs e funcionando, mas lembro que por http nunca mais vai funcionar nem pra excluir, pois por algum motivo não aparece mais todos os macs na pagina.


    QQ duvida posta ai, que se puder te ajudo.
    Então quer dizer que funciona, porém (não mostra) os mac's adicionados além do 32, ou seja na aba wireless em MAC acl continuará mostrando só 32 macs's, mas funcionará com mais ?

  12. #32

    Padrão Re: ROCKETM5 + BASESTATION 32 MACS

    Sim exatamente isso, mostra na acl os 32 macs, mas agora tenho casos com 115 macs, funcionando normalmente. Roberto se tiver mais alguma duvida me avisa que tento ajudar.