Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Natasha, recomendo vc a questionar apenas 2 assuntos com o provedor que vc pretende contratar, o primeiro se ele é licenciado pela anatel ou é mais um GATONET e segundo a garantia de banda se é full ou se garantem só 10% com muitos fazem...
    Se for licenciado pela anatel vc terá respaldo para fazer denuncias e brigar pelos seus direitos de consumidora, e a garantia de banda é para vc não sair assinando o contrato sem antes verificar se há alguma cláusula dizendo sobre a garantia de banda... do resto é torcer para a empresa ser séria se não anatel nela!!!
    Garantia de 100% de banda para cliente residencial?

2. garantia de banda 100 % nem se fosse cabeado enem se fosse sem fio ou por sinal de fumaça nada e 100 % garantido nem a vida

3. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    garantia de banda 100 % nem se fosse cabeado enem se fosse sem fio ou por sinal de fumaça nada e 100 % garantido nem a vida
    Pois é...
    Última edição por Stronks; 24-04-2011 às 17:34.

4. naldo864 e Stronks , link-dedicado é canal exclusivo de transmissão, por isso sempre 100%, e se tiver oscilação, é mínima. Não existe isso de garante 10% do sinal porque está sendo contratando canal exclusivo de banda.
    Fibra-óptica é um exemplo de link dedicado (ou Full, como a maioria chama).

Planos link dedicado são bem mais caros em razão disso, e é p/ empresa não uso residencial que estou pesquisando.

Minha dúvida era mais saber se sofre muita interferência, porque via satélite já testei e não aprovei, e estou com medo de não ser muito diferente...

Estou em Sorocaba, interior SP.

5. interferencia tanto em 5.8 como em 2.4 sofre sim ,o que da para fazer e usar banda 6.0 ou 3.4 mas ai ja e mas complicado tem que fazer um projeto esclusivo e comprar um canal ,mas sinceramente em 5,8 da pra se fazer um link quase que perfeito e usando o recurso da ubiquiti airmax vai se ter muito pouca interferencia e garantir um serviço bom ao cliente final ,eu dou garantia de 90% de banda para cliente empresa e 10 % para domiciliar

Tópicos Similares

1. enviar sinal de internet via radio
    Por paulopes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2012, 09:04
  2. Servidor Internet via Rádio
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2004, 20:55
  3. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes
    Respostas: 9