Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por natascha Ver Post
    naldo864 e Stronks , link-dedicado é canal exclusivo de transmissão, por isso sempre 100%, e se tiver oscilação, é mínima. Não existe isso de garante 10% do sinal porque está sendo contratando canal exclusivo de banda.
    Fibra-óptica é um exemplo de link dedicado (ou Full, como a maioria chama).

Planos link dedicado são bem mais caros em razão disso, e é p/ empresa não uso residencial que estou pesquisando.

Minha dúvida era mais saber se sofre muita interferência, porque via satélite já testei e não aprovei, e estou com medo de não ser muito diferente...

Estou em Sorocaba, interior SP.
    Citação Postado originalmente por Stronks Ver Post
    Garantia de 100% de banda para cliente residencial?

Mas estavamos falando de link residencial. Não dedicado.

2. Na 1ª postagem minha:

"Onde trabalho, infelizmente não chega sinal Speedy, GVT (...) Estou vendo à rádio"

Na 2ª postagem:

"sobre o sinal, é Full(...)"

3. quando o cliente compra 1 link dedicado full como voce que se e 1 mega e 1 mega de up e 1 mega de downl garantido 90 % ate por que e radio e radio sofre interferencia

4. opa.....primeira partipação no forum.

seguinte....concordo com meu amigo logo acima (NALDO864) os equipamentos ubiquiti são demais, uma ótima performance, e creio que atenderá suas expectativas.. só não concordo com a questão da necessidade de colocar um equipamento licenciado que seja em 6 Ghz ou até mesmo arriscar em 3 Ghz que até onde eu sei ainda não esta homologado pela Anatel... agora natasha não sei a forma como o provedor trabalha ai, mas se for possível peça para que eles façam um ponto-a-ponto exclusivo para você além de ter mas segurança não dividira seu PTP com ninguem e terá mas qualidade....

5. Citação Postado originalmente por kayann Ver Post
    opa.....primeira partipação no forum.

seguinte....concordo com meu amigo logo acima (NALDO864) os equipamentos ubiquiti são demais, uma ótima performance, e creio que atenderá suas expectativas.. só não concordo com a questão da necessidade de colocar um equipamento licenciado que seja em 6 Ghz ou até mesmo arriscar em 3 Ghz que até onde eu sei ainda não esta homologado pela Anatel... agora natasha não sei a forma como o provedor trabalha ai, mas se for possível peça para que eles façam um ponto-a-ponto exclusivo para você além de ter mas segurança não dividira seu PTP com ninguem e terá mas qualidade....
    Exato. Clientes com link dedicado (1mbps/1mbps) só fazemos com PtP... nao nos incomodamos com nada e tal... em 5.8Ghz. Montamos normalmente um link para 50% a mais do que o cliente pede... para suportar ampliaçoes... POPs com Fibra, entao, é tranquilo...
    Problema é se o pessoal do provedor nao tiver muito conhecimento do que estao fazendo, como citaram anteriormente, aí ferrou. Mas tu é livre para estipular com o provedor garantias de banda e latencia na rede...
    A Embratel eu ouvi falar que faz isso aqui no Sul...

Tópicos Similares

1. enviar sinal de internet via radio
    Por paulopes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2012, 09:04
  2. Servidor Internet via Rádio
    Por aguizo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2004, 20:55
  3. Internet via rádio
    Por Mosk no fórum Redes
    Respostas: 9