+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Dedicado Recife

    Boa tarde

    Uso um link adsl da oi/telemar aqui em recife! porem os clientes estão aumentando e eu gostaria de colocar um link dedicado. então pergunto a vocês qual seria a melhor operadora em custo X beneficio.e se vocês sabem o preço do link aqui em recife -PE se tem alguma associação que eu tbm ouvir falar.
    abraço

  2. #2

    Padrão Re: Link Dedicado Recife

    Boa tarde!

    Acho que deveria pensar também em uma SCM ou parceria, existem ótimos planos de link dedicado, mas só para empresas, você não vai conseguir link em um preço bom se não for uma empresa devidamente estabelecida, vai terminar comprando link's de atravessadores em um preço mais alto.

  3. #3

    Padrão Re: Link Dedicado Recife

    GVT seria uma opção 0800 6025 488
    mas depende da velocidade que vc deseja, tera que cotar em todas disponiveis para suaregião para chegar a melhor opção.

  4. #4

    Padrão Re: Link Dedicado Recife

    Outras operadoras:
    Oi
    Embratel
    CTBC nao tem na sua região
    Intelig... etc

  5. #5

    Padrão Re: Link Dedicado Recife

    Se voce tem empresa, procure a Embratel que ela está com uma promoção no link dedicado de 10 megas, custa em torno de R$ 2.000,00.

  6. #6

    Padrão Re: Link Dedicado Recife

    Roberto qual seria essa SCM ou parceria me explica melhor ai. abraço

  7. #7

    Padrão Re: Link Dedicado Recife

    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Boa tarde!

    Acho que deveria pensar também em uma SCM ou parceria, existem ótimos planos de link dedicado, mas só para empresas, você não vai conseguir link em um preço bom se não for uma empresa devidamente estabelecida, vai terminar comprando link's de atravessadores em um preço mais alto.
    É Roberto, bom se fosse assim. Tem regiões que só com atravessadores tu compra links grandes. Onde uma operadora monopoliza (nao vou citar nome...) ela segura a tua ampliação o máximo que dá, mesmo com atravessadores. Sem eles, não rola compra de link...

    Fizemos uma ampliaçao recentemente de 20Mbps para 100Mbps. Demorou 7 meses para sair a dita ampliação... é tenso...

  8. #8

    Padrão Re: Link Dedicado Recife

    Boa Tarde a todos, Sou consultor da GVT, e temos cobertura em Recife, com ótimos preços.
    Qualquer interesse é só entrar em contato.
    E-mail: [email protected]