+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    No Brasil o pau nesta faixa ja estara para acontecer, entre 5.4 a 5.7.
    concordo plenamente.
    se nao tomarem cuidado, logo logo a Anatel comeca a negar ou supender homologacao de equipamentos nessa faixa...
    ai quero so ver como vai fazer para fechar enlace e atender clientes em miseros 5 canal da faixa 5.8 (5725 a 5850)

2. Por isso que continuo com 2.4 e já dando planos de 512 com 1.5M de burst. É só beleza.
    E isso ainda sem N. Imagina então em N.

Não é tanta interferencia assim não. A maior parte das interferencias são os próprios provedores interferindo em si mesmo.
    Com micro células dá para fugir da maioria delas.
    Vamos instalar cliente novo? tem que estudar o site survey. Nem sempre o SSID que chega mais forte é o melhor.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por isso que continuo com 2.4 e já dando planos de 512 com 1.5M de burst. É só beleza.
    E isso ainda sem N. Imagina então em N.

Não é tanta interferencia assim não. A maior parte das interferencias são os próprios provedores interferindo em si mesmo.
    Com micro células dá para fugir da maioria delas.
    Vamos instalar cliente novo? tem que estudar o site survey. Nem sempre o SSID que chega mais forte é o melhor.
    Quer colocar alguns setores com 3T3R em substituição do 2.4GHz para Teste? posso mandar 1 setor para você ver e avaliar, ta afim?

Erick

4. Citação Postado originalmente por filzek Ver Post
    Quer colocar alguns setores com 3T3R em substituição do 2.4GHz para Teste? posso mandar 1 setor para você ver e avaliar, ta afim?

Erick
    Erick, o que está me segurando é utilizar 8 equipamentos para os 360º
    Não terei clientes suficientes em cada torre para consumir tudo que o equipamento pode dar.
    Além disso, o que já tenho instalado nos clientes terá que ficar por algum tempo ainda . Está tudo em pol horizontal. Preciso pensar na compatibilidade inicial.
    Também resolver a questão da polarização e cobertura omini sem encarecer cada célula.

Mas o depoimento do Jhonny deu água na boca. Tenho que admitir que ele tem cacife para dar crédito ao que escreveu.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Erick, o que está me segurando é utilizar 8 equipamentos para os 360º
    Não terei clientes suficientes em cada torre para consumir tudo que o equipamento pode dar.
    Além disso, o que já tenho instalado nos clientes terá que ficar por algum tempo ainda . Está tudo em pol horizontal. Preciso pensar na compatibilidade inicial.
    Também resolver a questão da polarização e cobertura omini sem encarecer cada célula.

Mas o depoimento do Jhonny deu água na boca. Tenho que admitir que ele tem cacife para dar crédito ao que escreveu.
    Caro 1929 mais ou menos isso que estou pensando , fico so namorando o N e enchendo o saco do vendedor da krazer , toda semana dou uma namorada nos preços da solução , mais o grande X pra min tb é colocar 8 Antenas e ainda ter que trocar os equipamentos dos clientes.

Tópicos Similares

1. 5 Ghz - Um Pedido de Socorro
    Por AndrioPJ no fórum Redes
    Respostas: 194
    Último Post: 29-05-2014, 16:53
  2. Respostas: 8
    Último Post: 21-06-2012, 21:30
  3. Respostas: 34
    Último Post: 17-01-2008, 19:09
  4. Agradecimentos e mais um pedido de ajuda!!
    Por Valterri no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 05-04-2005, 10:15
  5. Passo a Passo para montar um SuperServidor de Acesso Interne
    Por ATNunes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 07-12-2002, 23:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L