+ Responder ao Tópico

1. ricromero,

inspirado no plugin do myauth que diz acelerar o link recebido no server...e acelera a net dos clientes...

como acelerar tbm a net dos clientes???

sem a utilizaçao desse plugin pq nao irei usar myauth
    Me atenho a pergunta que foi feita no tópico, acho que você tem respondido no impulso sem levar em consideração o que se tem perguntado.

Então na minha concepção colocar um proxy é jogar dinheiro fora, pois nenhum cliente ficará satisfeito com 30% de conexão boa, eles sempre se lembrarão dos 70% ruins.
    De fato se a internet for de má qualidade não há proxy que resolva questões relacionadas ao link.

Só minha opinião OK ! Nada de polêmica!
    Última edição por m4d3; 01-09-2011 às 16:45.

netfastbg
    Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    ricromero,

Apesar de a resposta ser óbvia acho que existem fatores limitantes para contratação de link, infelizmente o preço e a baixa qualidade são as principais, levando todos a tentar outras técnicas.

Abraço
    Aplausos para vc luciano,, pois o nosso amigo grande99 está buscando um opção e com certeza ele tb quer ganhar dinheiro como todos aqui,, por isto está buscando informações, as vezes alguns amigos estão criticando sem lembrar exatamente que mega na capital custa x e num lugar la na casa do chapéu custa xxxxxx e com baixa qualidade como vc disse... Acho que devemos respeitar as condições de cada um antes de meter o pau. como alguns colegas aqui no tópico fizeram...
    O under ta aí pra isto mesmo,, esclarecer dúvidas e principalmente postar soluções como vc fez...
    Parabéns a vc luciano pelo post ,, e parabéns a vc amigo grande999 por que calçou a cara e veio aqui procurar uma solução para seu problema,, mesmo que outros achem absurdo ...
    Abraços !

3. Pessoal caso percebam que um usuario esta fazendo comentarios ruins para o topico existe um botao que é uma estrela e com ela vc pode afetar a reputacao do usuario. Nela vc pode melhorar ou piorar a reputacao do usuario e com isso a credibilidade do mesmo sera divulgada para todos.

4. Citação Postado originalmente por m4d3 Ver Post
    De fato se a internet for de má qualidade não há proxy que resolva questões relacionadas ao link.

Só minha opinião OK ! Nada de polêmica!
    Concordo com vc 200%.

Proxy nesse caso é jogar dinheiro fora.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 24-12-2014, 21:32
  2. Respostas: 10
    Último Post: 18-03-2010, 07:52
  3. como faço pra libera um sinal de um ovis link
    Por maurimiranda no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 09-03-2008, 19:23
  4. Existe a possibilidade de ter o Debian em um CF??
    Por marcoaa no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 13
    Último Post: 24-09-2007, 07:54
  5. :: Criar um Balanceamento de dois links Telemar ::
    Por petrolina360graus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2005, 19:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L