+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão O Sergião - WPA2 em Curitiba vc falou pra usar, mas tem uma falha né, ajuda ai...

    Segio, estou enfrentando uma dificuldade quanto a autenticação do pppoe+WPA2+radius, este tópico de outro forum, que o Luciano da PCRam criou, MK-AUTH - MikroTik Authentication Failed [RESOLVIDO] - MK-AUTH, explica direitinho o problema.
    Ja sei qual o problema é uma incompatibilidade entre os chips realtek dos radinho de plastico e a criptografica WPA2, mas eu gostaria muito da ajuda do mestre pra soluciona o meu problema pois o troço ta me deixando loco e os tópicos bons são em ingles e ai eu apanho.

  2. #2

    Padrão Re: O Sergião - WPA2 em Curitiba vc falou pra usar, mas tem uma falha né, ajuda ai...

    cara como faço pra ter amigos aq

  3. #3
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: O Sergião - WPA2 em Curitiba vc falou pra usar, mas tem uma falha né, ajuda ai...

    virtuainf,

    esse problema é antigo, mas no firm aprouter, se não me engano, versão 7.1 em diante, o problema foi resolvido. Se não puder usar esse firm, o máximo que poderá fazer é; no Group Key Update, configurar para 1 hora.

    Se possuir outro fornecedor de firmware dos rádios de polietieleno de cores variadas, solicite ao mesmo a correção deste bug, que por sinal é bem antigo.

    Citação Postado originalmente por virtuainf Ver Post
    Segio, estou enfrentando uma dificuldade quanto a autenticação do pppoe+WPA2+radius, este tópico de outro forum, que o Luciano da PCRam criou, MK-AUTH - MikroTik Authentication Failed [RESOLVIDO] - MK-AUTH, explica direitinho o problema.
    Ja sei qual o problema é uma incompatibilidade entre os chips realtek dos radinho de plastico e a criptografica WPA2, mas eu gostaria muito da ajuda do mestre pra soluciona o meu problema pois o troço ta me deixando loco e os tópicos bons são em ingles e ai eu apanho.

  4. #4

    Padrão Re: O Sergião - WPA2 em Curitiba vc falou pra usar, mas tem uma falha né, ajuda ai...

    Vou tentar atualizar o firmeare... Gostei da nova nomenclatura para as CPEs de polietileno de cores variadas....
    hehehehehe...