+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de longa distância 25km + 10km para tráfego de muitos pacotes (linkt provedor)

    pessoal,

    preciso pegar um link de 10mbps a 35km de distância, sendo:

    origem link - 25km - repetidor - 10km - provedor

    já usei muito ubiquiti para estas distâncias mas como vão trafegar muitos pacotes acredito que não vai dar conta, qual a solução indicada?

    obrigado

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace de longa distância 25km + 10km para tráfego de muitos pacotes (linkt provedor)

    pode por rocket q pra 10mb eu garanto pois tenho link de operadora pra provedor de 57km passando 10mb tranquilo, mais do que isso nao posso falar nada pois nao tenho experiencia, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Enlace de longa distância 25km + 10km para tráfego de muitos pacotes (linkt provedor)

    Olá amigo, pode usar RB433AH Ou RB411AH com cartoes R52Hn + Antenas disco de 30Dbi ou superior, com certeza terá bom desempenho...abraços

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de longa distância 25km + 10km para tráfego de muitos pacotes (linkt provedor)

    ele está certo
    já vi tópico aqui onde um usuário de rocket 5 reclamou que com tráfego alto o mesmo começou a abrir as pernas e deixar o ping nas alturas.

    bem meu camarada
    alto tráfego só rádios de alto desempenho

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de longa distância 25km + 10km para tráfego de muitos pacotes (linkt provedor)

    Com certeza amigão, radio UBNT são muito bons assim como Rocket citado acima, mas por aqui tivemos problema de trafego acima de 40 mega. Ai optamos por usar MK e chegamos proximo a 100 mega.
    Obrigado.

  6. #6

    Padrão Re: Enlace de longa distância 25km + 10km para tráfego de muitos pacotes (linkt provedor)

    mas no caso não seria somente MK
    a lógica ai seria cartões de alto desempenho + board de processamento alto.
    o firmware é coisa de 30%

  7. #7

    Padrão Re: Enlace de longa distância 25km + 10km para tráfego de muitos pacotes (linkt provedor)

    Citação Postado originalmente por misterbogus Ver Post
    mas no caso não seria somente MK
    a lógica ai seria cartões de alto desempenho + board de processamento alto.
    o firmware é coisa de 30%
    Perfeito amigo, está correto a sua colocação, cartão com alto desempenho agregado com RB alto processamento isso faz muito diferença em elances que precisam trafegar bastante e tenha estabilidade ( 50, 60, 70 mega) alem de ter todo um painel de monitoramento. UBNT é muito bom para cliente.

    Abraços