Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. De saber que em subir a freqüência ficar mais difícil fechar enlace disso eu sei.
    Usar 900MHz vai ser a ultima opção pois vai passar no máximo 1mega.
    No próximo domingo vou fazer os teste e posto os resultados.

2. Faça o teste com a nanoM900 se fechar como ela é 2X2 vai trafegar muito mais!!!!

3. ok.
    Última edição por sombra; 26-04-2011 às 20:51.

4. Everton, infelizmente só estou sabendo disto agora...rsrsr
    Agradeço d+ pela informação velho...Com relação a triangulação, estive pensando nisto, pois estou com um rádio 2.4ghz aqui e uma antena gradeada de 25dbi.Por motivos financeiros mesmo, quero aproveitá-los pra fazer este esquema funcionar jogando com este rádio 2.4Ghz + Atena gradeada 25dbi da "DITUDO" para "CASA B. DAS FLORES", onde outro rádio 2.4Ghz + Atena gradeada 25dbi estará recendo.
    Este ultimo por sua vez estará repassando para a LOCO M5 um wds que estará tbm na "CASA B. DAS FLORES" jogando para outra LOCO no ponto pretendido que é a "CASA"...Usei estes nomes, pois são os mesmos que estão no esquema ilustrado na imagem abaixo...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tringulo.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	111,2 KB
ID:      	21861

Será que vai dar certo?Da DITUDO para CASA B. DAS FLORES tenho visada limpa...

5. Citação Postado originalmente por sombra Ver Post
    De saber que em subir a freqüência ficar mais difícil fechar enlace disso eu sei.
    Usar 900MHz vai ser a ultima opção pois vai passar no máximo 1mega.
    No próximo domingo vou fazer os teste e posto os resultados.

AMIGOS NAO QUERO CONTINUAR A BRIGA...MAIS VAMOS VER CERTINHO OS EQUIPAMENTOS QUE EXISTEM HOJE....se pensar que os telefones celulares trabalham em 900mhz, entao nao seria possivel passar mais de 1 mega na internet movel (claro que passa)...perai...tem algo errado...claro que 900 passa muito mais que isso....so que o problema é o preco..entao cuidado com as afirmacoes.....

segue o link de 900mhz com velocidade de 100megas....
    RMSolu

Tópicos Similares

1. Configurar NanoStation Loco M5
    Por victorsantana no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-2017, 18:09
  2. Respostas: 1
    Último Post: 10-04-2015, 02:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 26-09-2012, 14:56
  4. Respostas: 10
    Último Post: 25-08-2011, 13:08