+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instalação de antena Pro eletronic

    Gostaria de sabe algumas especificações na hora de instalar uma antena na casa de um cliente, por exemplo e necessário que a ante esteja no prumo???
    Se ele não estiver ela pode tem um mal funcionamento???

  2. #2

    Padrão Re: Instalação de antena Pro eletronic

    aki estou fazendo de seguinte maneira aponto a antena para nossa torre, antena encima da casa do cliente estou colocando no prumo bem astiada para nao se mexer com o vento.
    No pc do cliente usamos ou Zin well g 220 ou adapitador wirelles edmax para clientes que queiram velocidade acima de 1M usamos ubquit m5

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Instalação de antena Pro eletronic

    este post e fake e pra encher a paciencia nenhum brasileiro escreveria aqui com k nem %$#$%# e nenhum brasileiro colocaria uma antena no prumo isto e serviço do pedreiro .
    mas um gatonet nem vou perguntar se tem scm a ate injustiça............afffffffffff ..........argh......

  4. #4

    Padrão Re: Instalação de antena Pro eletronic

    botar no prumo ???? ta levantando parede.., ai o cara pegou pesado,

  5. #5

    Padrão Re: Instalação de antena Pro eletronic

    Olá baleiro, mas importante q estar no "prumo" é colocar direcionada para a antena que emite o sinal, saber a polarização da antena e fazer uma boa instalação quanto a fixação, isolamento de conectores para evitar oxidação, altura necessaria para livrar de obstaculos como copas de arvores etc, cabo usado e metragem (quanto maior o cabo, maior perda de sinal), cuidado com soldas mal feitas em conectores, aqui tenho em uso duas Proeletronic de grade não tenho q reclamar delas estão a mais de um ano trabalhando. Boa sorte!!!
    Última edição por wrmmnt; 28-04-2011 às 07:36.

  6. #6

    Padrão Re: Instalação de antena Pro eletronic

    Já que o camarada parece que é da engenharia civil(pedreiro), aproveita e coloca uma boa sapata de 2 X 2 e deixa no nível. Pergunta I___T_ tolerância zero.

  7. #7

    Padrão Re:

    Imagino que o Baleiro não tenha conseguido se fazer entender. O prumo que ele tá falando é a antena estar reta ou 'girada', inclinada para um dos lados.

    Influencia sim, Baleiro. Pra ti ter ideia, em uma instalação que fiz o ajuste da inclinação com nível de bolha fez o sinal subir de -63 para -59. Boa diferença, não acha?

    Em anexo duas imagens do que seria uma antena no prumo e fora do prumo.

    PS: mesma imagem, apenas inclinei uma delas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Fora do PRUMO.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	26,6 KB
ID:      	22013   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         No PRUMO.jpg
Visualizações:	104
Tamanho: 	24,5 KB
ID:      	22014  

    Última edição por Jadir; 02-05-2011 às 10:38.

  8. #8

    Padrão Re: Instalação de antena Pro eletronic

    Era isso msm que eu queria dizer intao enfluencia, fiz alguns teste e vi tbm na pratica Muito obrigadoo