+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema com nano loco 5

    olá amigo estou tendo problemas com os nanos loco da minha rede aparentemente está tudo normal com eles mais do nada sem mais nem menos o radio trava, gostaria que os amigos me dessem suas opinioes obrigado.

  2. #2

    Post Re: Problema com nano loco 5

    Qual a Versão que tá na nano ?
    A fonte que tá nela é original ?

    aqui esses 2 fatores que travavam

    Versão antiga e Fonte P.O.E Generica

  3. #3

    Padrão Re: Problema com nano loco 5

    amigo fonte poe original ubiquiti, quanto a versão ainda não consegui ver pois ela está travada de um jeito que nem no firmware não tenho acesso assim que eu conseguir posto a versão abraço amigo

  4. #4

    Padrão Re: Problema com nano loco 5

    faça a atualização do firmware e verifique se o local que esta sendo alimentado a fonte não esta com muita oscilação de energia, além de ter certeza que não entrou agua dentro do seu equipamento, pois os últimos lotes tem apresentado esse defeito, entra agua pelo visor de sinal que tem na parte de trás da nano...

  5. #5

    Padrão Re: Problema com nano loco 5

    vou verificar isso amanha sem falta! pois está chovendo muito e não tem como subir na torre amanha eu posto os resultados obrigado amigos

  6. #6
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema com nano loco 5

    faça uma atualização bruta nele reset ele e envie uma firmware nova via tftp ....
    que pode resolver seu problema ....
    fonte também pode causar isso ...

  7. #7

    Padrão Re: Problema com nano loco 5

    faço via tftp ou se eu consegui entra no firmware faço procedimento noral? os dois dá no mesmo ou tem alguma diferença?

  8. #8
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Problema com nano loco 5

    via tftp é mais seguro e confiável ....
    e reseta ele por completo ....