Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aquario não tem mais produtos profissionais para atender profissionais então começou agora a atacar os amadores...

2. não é o meu caso, mas a empresa que juntou com a gente, filho do dono, começou amarrando cabo coaxial em poste com fita e levando os primeiros acessos de tv a cabo do brasil. Hoje, são mais de 30 mil assinantes só em uma cidade. internet então, nem lembro, mas é mais de 40.000 se não me engano

um passo de cada vez, a não ser que seja apadrinhado de alguém com grana para injetar grana

3. Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Aquario não tem mais produtos profissionais para atender profissionais então começou agora a atacar os amadores...
    amigão , descordo um pouco de vc !! as antenas da aquarios são muito boas , tenho 2 ptps de grande responsabilidade e nunca me deixaram na mão .

além dos kits para cliente , a usb 2510 eh um show de bola , pra pequena-média distancia !

4. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    eu comecei com rádio gts e com antena jc omni de 15 , hj temos 7 pops com bullets m2hp e paineis setorial hyperlink e com ptps de nano bridge , fora a área cabeada com switchs 3com ,no começo eu era miauzão de velox !!

hj depois de 5 anos , somos profissionais de verdade , no começo ninguem escapa da omni !!
    Falou tudo amigo , é isso ai , devagar a gente vai melhorando !
    Uma omni que a gente troca por painel , um radinho que a gente passa pro Bullet , um ptp com grade que a gente passa para Nanostations etc... etc...

Amigo me add no msn é: aiomar_martynez_bmx@hotmail.com Abraços Sucesso a todos t++

5. Citação Postado originalmente por rjwifi Ver Post
    amigão , descordo um pouco de vc !! as antenas da aquarios são muito boas , tenho 2 ptps de grande responsabilidade e nunca me deixaram na mão .

além dos kits para cliente , a usb 2510 eh um show de bola , pra pequena-média distancia !
    Eu discordo 100% !!!
    Aqui não so eu mas muitos e muitos utilizam Aquario e estão completamente satisfeitos !
    Tudo bem que algumas coisas deles as vezes pode dar problemas mas problema tudo da até a gente ! rsrsrsrsr

Eu gosto de Aquario sim , As grades são otimas, As de Disco , as Omnis , Paineis tudo etc.....

Tópicos Similares

1. Kit provedor de internet
    Por alvescomunicacao no fórum Redes
    Respostas: 86
    Último Post: 04-11-2014, 06:31
  2. Respostas: 10
    Último Post: 23-10-2012, 04:34
  3. Respostas: 7
    Último Post: 22-03-2012, 16:24
  4. Respostas: 3
    Último Post: 06-08-2010, 13:46
  5. Respostas: 20