+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dúvidas Walled Gardem

    Boa noite a todos.
    Estou com algumas dúvidas sobre configuração de Walled Gardem no MK. É o seguinte:
    Personalizei meu hotspot e inseri um link direcionando para uma rádio online para que os eventuais clientes façam um teste com a internet, a criação da pagina em html ficou perfeita, porém o link só funciona depois que o cliente fizer login e voltar a página. Dei uma pesquisada e notei que tenho que direcionar o endereço desejado no Walled Gardem, para a pagina passar sem autenticação, fiz algumas tentativas mais até agora não obtive êxito, não sei de estou errando a porta de destino ou se devo inserir uma faixa de ip especifica. Se alguém poder me ajudar me dê uma dica. Obrigado!

  2. #2

    Padrão Re: Dúvidas Walled Gardem

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Boa noite a todos.
    Estou com algumas dúvidas sobre configuração de Walled Gardem no MK. É o seguinte:
    Personalizei meu hotspot e inseri um link direcionando para uma rádio online para que os eventuais clientes façam um teste com a internet, a criação da pagina em html ficou perfeita, porém o link só funciona depois que o cliente fizer login e voltar a página. Dei uma pesquisada e notei que tenho que direcionar o endereço desejado no Walled Gardem, para a pagina passar sem autenticação, fiz algumas tentativas mais até agora não obtive êxito, não sei de estou errando a porta de destino ou se devo inserir uma faixa de ip especifica. Se alguém poder me ajudar me dê uma dica. Obrigado!
    deve inserir o ip ou dominio de destino, accept.

  3. #3

    Padrão Re: Dúvidas Walled Gardem

    Ja tentei dessa forma, acho que estou errando em Dist. Port. ou seja a porta de destino, estou colocando 80, é isso mesmo?

  4. #4

    Padrão Re: Dúvidas Walled Gardem

    nao precisa colocar a porta, muito menos o protocolo
    coloca apenas:
    ou dst address (o ip)
    ou dst host (nome do dominio, nome do site, exemplo: Terra - Not)

  5. #5

    Padrão Re: Dúvidas Walled Gardem

    Sim mais me responde uma coisa, quero deixar desabilitado para toda rede, então a qual faixa de ip devo direcionar? Porque são tres hotspots com faixar de ips diferentes. Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: Dúvidas Walled Gardem

    nesse caso, alem do destino
    basta voce escolher para qual servidor ele ira ser valido (server)
    ou colocar o src address (enderecos da sua rede que poderao acessar esse site)

  7. #7
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Dúvidas Walled Gardem

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Boa noite a todos.
    Estou com algumas dúvidas sobre configuração de Walled Gardem no MK. É o seguinte:
    Personalizei meu hotspot e inseri um link direcionando para uma rádio online para que os eventuais clientes façam um teste com a internet, a criação da pagina em html ficou perfeita, porém o link só funciona depois que o cliente fizer login e voltar a página. Dei uma pesquisada e notei que tenho que direcionar o endereço desejado no Walled Gardem, para a pagina passar sem autenticação, fiz algumas tentativas mais até agora não obtive êxito, não sei de estou errando a porta de destino ou se devo inserir uma faixa de ip especifica. Se alguém poder me ajudar me dê uma dica. Obrigado!

    Amigo coloque alem do ip, o dominio com e sem www. a porta tb, tive este mesmo problema uqnado usava hotspot, resolvi assim, nao sei se esta 100% certo rsr