Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. Mcastro, rapaz, realmente é um bug que não da pra intender,
    mas a causa dele em sí não é o hotspot, e sim algum "Cliente" com "ALGUM" programa ou proxy ou coisa do tipo que faz dá esse pane, você perceber qeu o MAC daquele IP quente é de algum cliente e é nele que ta o problema!.
    Mas,
    acredito que ninguem tenha reportado isso a Mikrotik, seria uma coisa interessante a se fazer.
    se você souber inglês ou se alguem que ler isso souber, mostre o erro lá no forum deles.

    TOPICO RESOLVIDO.

  2. luizbe vc e o cara...

    Eu tb estou mais de mês para axar uma solução e nada ate indentifiquei o problema ki era o ip da google ir para host mas nao conseguia evitar de ele ir para la.

    Mas isto so travava quem estaca em passe livre ou no pppoe quem esta conectado com user e senha nao travava nao...

    Valeu...



  3. obrigado, depois de 10 anos trabalhando sempre aparece coisa nova ne.. ja estávamos no 3 meses quebrando a cabeça e vc nos salvou!






Tópicos Similares

  1. Respostas: 8
    Último Post: 31-08-2016, 18:37
  2. Respostas: 0
    Último Post: 27-04-2015, 11:48
  3. Mikrotik - Sem acesso aos sites do Google
    Por felipefonseca no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 05-09-2014, 18:02
  4. Aumentando a velocidade de acesso ao cache do squid
    Por Portela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 71
    Último Post: 03-02-2006, 10:52
  5. Acesso ao site do Banco do Brasil
    Por violinista no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24
    Último Post: 29-10-2004, 16:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L