Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ccr2212 Ver Post
    que vocês acham desta antena setorial?

UBIQUITI AIRMAX BASESTATION AM-5G20-90 20DBI 90º 5GHZ
    Excelente usada com o Rocket M5. Dependendo da distância que vc quer cobrir, é puro exagêro. Se for até uns 5km eu usaria a de 17dbi.

2. BaseStation + Rocket M5 é uma dobradinha de sucesso, aliás como toda linha UBIQUITI quando bem aplicada e configurada.
    Tenho 14 POP´s todos com BaseStation e não tenho do que reclamar aliás, muito pelo contrário.

Aliás vindo de mim é sempre suspeito, pois sou fã de carterinha da UBNT, mas fazer o que quando funciona é nota 10 quando não, eu baixo a lenha mesmo ! hehehe.

Grande Abraço e sucesso !

3. PKMC O amigo vc poderia me dar umas dicas de configuraçao? Pois tenho aqui rocket m5 + base 17dbi e desempenho nao esta legal nao

4. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    PKMC O amigo vc poderia me dar umas dicas de configuraçao? Pois tenho aqui rocket m5 + base 17dbi e desempenho nao esta legal nao
    Não há muitos seguedos sobre a configuração e sim quanto a inclinação das BasStation que devem estar muito próximo do zero ou no máximo 2º - 4º, tambem no que se refere ao que se está usando nos clientes.

5. Entao as base estao a 50 e 56mts de altura, pois a torre é um pouco mais baixo que o restante da cidade alem de ter muitas arvores. Estao perfeitamente no nivel, e algulo de inclinaçao todas cetadas em 0 "perfeitamente retas"

Nos clientes nano loco m5 distancia de 1.5km conseguei apenas 76dbi e cqc variando de 95 a 100% de 180mbps de conexao...

Oq me diz?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 09-08-2010, 08:42
  2. Quero OpiniÃo Sobre Melhor Setorial
    Por netuai no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 20-05-2008, 22:01
  3. Opiniao sobre este Livro??
    Por no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 3
    Último Post: 06-04-2004, 10:59