Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é uma piada querer exigir que os equipamentos da UBNT trafeguem um milhão de pps pelo preço que podem ser adquiridos, se quizer um intenso/imenso throughput/pps faça um orçamento de rádio enlace profissional para comparar. Vai acabar vendo que o que a UBNT tem a nos oferecer é um verdadeiro milagre pelo custo/beneficio.

2. cara vo relatar minha experiência com ambos. Eu gostei mais do Mikrotik nos pop pois estou mais acostumado com a interface, e o desempenho é relativamente ótimo para mim. E os UBNT como cliente é umas das melhores coisas, bullet com grade e nano para lugares mais próximo. Não tenho o que reclamar de ambos os fabricantes.

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    o mtu padrao do mpls do mikrotik são 1508 bytes.. se voce setar para 1500 vai funcionar
    É como disse aqui não funcionou! O padrão conforme fórum UBNT é 1500, 1508 só em WDS com o último firmware que me é inútil pois perdeu throughput. Tentei baixar no MK tb.
    Alguém disse ter tido sucesso, tentei aqui mas não foi; aparentemente a núvem é estabelecida mas não consigo passar pppoe na VPLS dessa núvem.
    Última edição por bjaraujo; 02-05-2011 às 15:57.

4. Citação Postado originalmente por Jadir Ver Post
    Como assim impossível, Araújo? Tenho um enlace de aproximadamente 6km, autenticado via pppoe entre as duas pontas e rodando conexões VPN local e remota por dentro do enlace. OU eu não entendi a tua aplicação...
    Quando puderes pegue duas UBNT series M, configure como AP e cliente sem WDS poe dois Microtik um atrás de cada uma, cria uma núvem MPLS/VPLS e tenta passar PPPoE dentro da VPLS.
    Última edição por bjaraujo; 02-05-2011 às 16:56.

5. alyssonbmx e demais usuarios, iremos advertir os proximos que postarem mensagens do tipo "acompanhando" !!!

para receber notificações de posts sem ter que postar, basta ir no menu "ferramentas do topico" que lá voce encontra a opção para acompanhamento do topico !!!!

ajudem a conservar o forum organizado !!!

e pelo amor de deus, vamos ter mais atenção, ler o FAQ e fazer buscas antes de postar qualquer coisa (duplicada).

Tópicos Similares

1. Limite de banda
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 12-11-2003, 12:41
  2. Limite de Banda
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2003, 18:09
  3. Tudo tem limite!!!!!!!!!!!!
    Por Pombalonga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9