Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. RAPAZ, TINHA PENSADO NISSO, MAS PENSAVA QUE TINHA QUE FAZER OUTRAS REGRA E COISA E TAL.
    BEM, EU CONFIGUREI E TAL, MAS TENHO DUVIDAS NESSE LIMIT AT QUE VC FALA. QUANDO COLOCO "LOGO ABAIXO" DIS QUE EESTOU EXTRAPOLANDO OS LIMITES, SÓ PEGA QUANDO COLOCO IGUAL A VELOCIDADE NO QUEE SIMPLES. EU ACHO QUE SELECIONANDO O A MARCAÇÃO DE PACOTES VAI SERVIR, MAS NÃO COMO EU QUERIA, QUE ERA DE DAR A UM CLIENTE DE 128K UMA VELOCIDADE DE CACHE DE 300K.
    MAS AGRADEÇO MUITO A DICA, AI DA PRA DESABILITAR O CACHE FULL E USAR A MARCAÇÃO DE PACOTES PARA ECONOMIZAR BANDA!
    Última edição por Battousai; 02-05-2011 às 20:45.

2. Citação Postado originalmente por bjaraujo Ver Post
    Você pode criar uma lista de ips para cada plano e associar um queue tree a essa lista para o cache full. Ex.: Na lista Plano300_600 você põe o ip dos usuários do plano 300k cria um filtro preso a essa lista e amarra a queue tree ao filtro liberando 600k do cache.
    Essa tática é útil para limitar cache full de clientes wireless.
    Ola Araujo... bom no caso do colega usar autenticacao pppoe com RADIUS??... esse filtro é complicado fazer correto... vc tem algum palpite?

3. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola Araujo... bom no caso do colega usar autenticacao pppoe com RADIUS??... esse filtro é complicado fazer correto... vc tem algum palpite?
    Se você usa FreeRadius como servidor Radius é um pouco trabalhoso colocar para funcionar tudo automático mas depois você esquece; se você quiser manualmente é tão simples quanto já foi dito. Vou procurar a referência do modo automático e posto aqui.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 16-05-2013, 20:54
  2. [Tutorial] MK-Auth+Mikrotik+Cache Todos com IP Real
    Por wilkerpaz no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 11-09-2012, 23:07
  3. Problemas com Mk 3.30 com cache full
    Por JEANCORREA no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 16-06-2011, 07:53
  4. Ajuda com Cache Full MK em Cascata com Linux