+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool Ping muito alto, oque fazer???

    Boa noite amigos do forum, estou com um probleminha aqui, tenho um server MK versão 3.30 aqui, instalada em um pc celeron 3.6 com 768mb de memória e hd sata de 80gb, eu conecto nele via cabo de rede normal, antes de sair para a rede wireless, quando testo a minha velocidade nos testers na internet dá normal mais o meu ping está muito alto, dá em torno de 260ms, quando ligo direto do modem dá uns 70ms, isso aconteceu quando passei as configurações de uma versão antiga do mk para a 3.30, oque será que aconteceu, oque posso fazer para mudar isso????
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Speedtest.jpg
Visualizações:	473
Tamanho: 	102,4 KB
ID:      	22005   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Copel.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	25,0 KB
ID:      	22006  


  2. #2

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    vc distribui internet via rádio ou via cabo?

  3. #3

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    É via Rádio...

  4. #4

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    Eu acabei descobrindo que a do placa de rede de saida link do Server mk estava com problemas, ai troquei a placa de rede, ai tenho outra dúvida, o ping está um tiro agora, configurei td que sei que tem que configurar, os ips atribuidos para a placa nome, configurei os servers nela, agora não sei se tem alguma coisa no firewall ou dns para alterar, eu consigo altenticar normal e acesso, mais tem umas páginas que não abre td e tem vezes que não carrega, oque será???

  5. #5

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    vc usa webproxy?

  6. #6

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    Eu desabilitei e nada, ai voltei para a placa que está com mal contato que é a on, ai fica normal em relação a navegação, só ping que é muito alto, mais quero eixar na outra placa off, só que deve estar faltando alguma coisa nas configurações para os sites não abrirem direito.

  7. #7

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    Cara você usa link dedicado? Testa o mesmo site você diretamente no roteador. Após testa trocando placas de rede por nova, verifica o meio físico como cabos e switch.

    Se tiver testando como cliente, na wireless verifica se não tem cliente com sinal muito fora acima de -70dbm que eu considero critico, também é bom da um verifica no ACK.

  8. #8

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    Qual equipamento vc esta usando para estes testes , distacia , potencia cartao , o que vc usa no cliente para receber o sinal , quantos computadores estao pendurados , etce etc etc , detalhes sao muito importantes nesta sua duvida

  9. #9

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    problemas complexo!!

  10. #10

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    Duro que mesmo eu fazendo perguntas não consigo isolar o problema para poder ajudar!

  11. #11
    Avatar de weliton
    Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Montes Claros de Goiás, Brazil
    Posts
    73

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    iai amigo! vc conseguil resouver o roblema de ping alto do mk?
    se sim me diga o que vc fez pois aki e mesma coisa.
    a minha e engracada, tenho 2 servidores em 1 deles meu ping nao passa de 70 e no outro 3.30 nao fica menor q 195 mas o normal e de 290, agora eu troque ate eles de rede para ver se era o link mas nao e nao pois continua a mesa coisa.
    tenho placa ethernet9 inbratel 10/100/1000 2 iquais novinhas agora no que tem ping baixo sao placas 10/100 mais velhas que minha avo.rsrsr
    e o ping ta blz
    mas tenho medo de trocar as placas imagina se der pau?!! ja foi um Deus nos acuda aki para comfigurar esse redondo iqual ta.
    posta ai se ajeito, e o que vc fez adbthomaz para arrumar!!!! obrigado!!!!!!!!

  12. #12

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    Olá amigo podemos conversar a respeito damos assistência técnica tem alguns motivos específicos da latência na rede e então precisamos conversar de uma forma mais direta pois bem faz assim temos msn e depois colocamos no under a nossa solução ok abração

    MSN: [email protected]
    AMK-TELECOM soluções em TELECOM | TI | LINUX | MIKROTIK|

  13. #13

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    ola amigos vcs conseguirao ver ai o problema do amigo pois o meu esta do mesmo jeito alguem poderia me ajudar estou com ping altos do servidor para o pc direto via cabo mais do link direto para o pc to ok pings otimos o que poderia ser
    mk 3.30 processador p4 2 gigas de memoria 2 hds de 80 são 3 interfaces 1 clientes a cabo 1 clientes wireless e 1 link de entrada
    tenho web proxy cache full

  14. #14

    Padrão Re: Ping muito alto, oque fazer???

    acho estranho pois os foruns são pra ajudar já tem gente querendo vender seus peixes!