Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. veio e o seguinte o meu myauth ate o dns ele esta fazendo pela rede ,so não coloquei o reverso ainda por que não consuegui e eu se não me engano tenho que comprar ips validos para poder usar o meu proprio dns ,mas sim acho realmente que voce deveria deixar os mks so para logar cliente e o restante para o myauth e o mas certo voce pode ir fazendo aos poucos ,reconfigurando uma torre hoje e outra amnhã e direcionar os clientes para o radius no myauth que com certeza vai funcionar ,como eu disse o controle de banda dele so fica louco no upload por causa do cache sem o cliente passar pelo cache funciona direitinho.mas agora uma duvida minha para o radius funcionar so se o cara logar no pppoe .... no hotspot não da ,e o plugin do pppoe do myauth e para no maximo 200 clientes online ,tem que ver se compensa para voce eu acho que sim e com este tanto de clientes voce não acha melhor para os novos clientes ja comprar outro myauth e montar outro servidor .quanto ao quadricore aguenta todos estes clientes sim so coloque uns 4 gigas de memoria
    Última edição por naldo864; 03-05-2011 às 06:35.

2. existem alguns parametros que voce passa para o hostspot via radius que ele aplica uma tela para o cliente quando conecta... verifique no wiki do mikrotik sobre radius client que la tem como fazer.. e quais parametros são

para pppoe, voce precisa fazer alguns scripts no servidor radius para integrar alguma coisa...

3. tenho um pc que eo bkp do myauth que fika parado vou fazer testes nele...pq quanto mais a rede cresce mas dificeil e ficar fazendo testes...mas vou fazer issu ai pra ver se da...obrigado ae por enquanto mas se tiver novidades post ai...e se precisar de algo e so da um tokeeee valew.
    e no caso do nosso amigo alexandre eu preciso mais e no pppoe se vc souber como fazer e funcionar me da um toke que combinamos e vc faz pra mim certoooo obrigado aeeeee. tenho o myauth3+MK+supercache dedicado. a rede e finaaaa um reloginhooo so me falta esse avisoooo
    abraços

Tópicos Similares

1. Tela de aviso em pppoe radius com o mk
    Por neydourado no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-07-2014, 09:28
  2. Problemas de Bloqueio em Alguns Sites
    Por Inspector no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 28-01-2012, 14:35
  3. Visualizar tela de VMware em uma TV.
    Por hugosantos no fórum Servidores de Rede