Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    acredito que se ele for conectar clientes com placa pci e antena de grade
    ele terá que destivar o airmax ...
    ai o rockt trabalhara como duas estações em uma ....
    poderá usar polarização v ou h nas antenas dos clientes porem sem airmax ...
    assim dobrando a banda .....
    tipo uma polaridade a V passa 4 mbps mais a H 4 mbps resultado final 8 mbps total ,,,,,
    nao, desativando o airmax o equipamento trabalhara somente em uma polarizacao.

2. vamos testar aqui o mes que vem ......
    e já te posto o resultado ....

3. Iniciamos teste com Rockets. Mas na minha opinião pode esquecer 2.4, assim como mascaraapj comentou.

Nosso cenário. Rocket M5 como AP e clientes utilizando Nano M5, cara ficou muito bom.

4. Desativando o Airmax por incrível que pareça ele ainda continuará trabalhando nas 2 polarizações sendo 1 Rx outra Tx da mesma forma, o que vai mudar é que o protocolo Airmax estará desativado, tenho esse mesmo equipamento aqui funcionando na empresa...

agora com relação as suas duvidas amigo ao meu ver se você for trocar por Rocket o interessante seria trocar toda plataforma por M2 para poder usar o Airmax, se for para usar ele desabilitado ficaria com o XR2 mesmo...

5. Olha acho que não substitui não hein amigo...

Se você estruturar bem sua torre, vc consegue por muitos clientes, pra se ter uma idéia eu tenho uma torre com omni, que segura 35 clientes com trafego que chega ate um mega por cliente.

Lógico que vc tem que deixar todos clientes bem instalados com um ótimo nível de sinal setar para que o trafego do cartão seja alto e não admita clientes com sinal baixo e trafego baixo, fazendo isso vc ja consegue ter um ótimo ponto de acesso....

Se matar comprando ubiquit m5, não vai adiantar so vai jogar seu problema para frente, mais cedo ou mais tarde vc vai ter o mesmo problema... e dai vc corre pra onde?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 28-02-2013, 18:08
  2. Respostas: 20
    Último Post: 22-11-2010, 23:39
  3. Vantagem de um Mikrotik, configurado para AP?
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-04-2007, 19:59
  4. Respostas: 4
    Último Post: 01-04-2007, 21:40
  5. Ajuda para montar um Mikrotik ap
    Por Machinerlz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2007, 21:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L