Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Contrariando algumas expectativas o "kernel panic" não é exatamente ou exclusivamente problema de hardware. lí vários posts na internet e tudo aponta para problema de hardware...mas não é exatamente.

formatei o /, fiz uma instalação limpa do linux e adicionei uma entrada no /etc/fstab do /home que estava em uma partição separada... funcionou redondo...

bendita seja a partição /home...senão tinha perdido uma quantia de dados...

Graçias a quem respondeu!

Vilson Jorge

2. Olá companheiros, não criei um post novo pois acredito que seja referencia tbm...
    tive problemas com um servidor red hat utilizado como Firewall, trabalhando com 2 placas de rede, ligando uma VPN, utilizando Squid para controle, bom... o problema é q o computador que estava sendo utilizado estava muito velho e preciso fazer funcionar a VPN entre as lojas até que chegue o novo equipamento que compramos(Mikrotik) o computador era um P4 1.6 com 256 mb DDR333 e HD IDE 40GB (vergonha eu sei rsrs mas funcionava redondinho) agora comprei uma placa computador completamente novo, i3 DDR3 1600 e HD sata3 500gb fiz a clonagem e (sabendo que iria ocorrer) me travou no Kernel Panic! gostaria de saber se alguém poderia colaborar comigo compartilhando conhecimento me indicando o caminho para concluir o funcionamento, Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20130524_011346.jpg
Visualizações:	43
Tamanho: 	93,9 KB
ID:      	45287imagino que teria que mudar as partições (IDE para Sata) porém não faço idéia como...
    se alguém puder me dar uma luz de por onde posso começar ...

Tópicos Similares

1. Kernel Panic !!!
    Por __Leandro__ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 28-01-2004, 08:41
  2. KERNEL PANIC URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEE
    Por c4f0f0 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-12-2003, 21:24
  3. Kernel panic
    Por NetServer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5