Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    ZOOM NET TELECOM LTDA Avatar de OSNIR
    Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    PARIPIRANGA - BAHIA
    Posts
    353
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Enlace 60km com mikrotik

    Prezado Alamdias, fechar esta distancia até que não é impossível com os rocket´s e as dish 30db... agora passar 45x45mb full em um enlace 24 horas por dia sob sol e chuva sem stress do equipamento.... acho muito dificil, não vejo como trafegar mais que 30mb com qualidade usando rocket em uma curta distancia de um máximo de 20km... eles ate que são bons de sinal, mas não tem processamento para tanto, acredito que na pratica as coisas são diferentes... eu ja tive experiencia com sistema bem alinhado a 35km, quando em horario de stress com media de 400clientes on o ping sobre de 50 para 90 ou mais do roteador para uol ou google por exemplo, usando mikrotik não tenho este problema... mesmo enlace, com xr5 + rb433ah.... pretendo usar radios digitais para transportar meu link, talvez um par de Bertek ja seja suficiente para uns 50mb a esta distancia... processamento deles chega a ser 5x maior que de uma rb... pode mandar pacotes no bichinho!!! cheguei a comprar um par de nec pasolink 15ghz 150mb... mas me deparei com muita burocracia para usar a frequencia que resolvi vendelo completinho por r$15.000,00 para outros amigos que tem scm propria.
    Última edição por OSNIR; 12-08-2011 às 12:13.