+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ajuda ubuntu 11.04 com o visual que detonei!

    Boa Noite, estou com um problema aqui!
    Sabe quando voces logam no ubuntu e que la em baixo aparece para selecionar ubuntu, ubuntu classico, ubuntu...?
    Entao, eu tentei deixar o ubuntu com a cara o 10.10, pois a barra nova esta com problemas, exemplo:
    o msn desaparece do nada, quando clico para abrir o msn ele abre uma janela para logar com outro msn e nao me deixa logar no meu, pois ele ja esta loga... entre outros bugs que nao gostei, entao fui no compizfusion e habilitei o modo cubo e tal, dai deu problema geral e nao aparece nenhum menu para eu desinstalar o compizfusion e instala-lo de novo, to tendo de logar com a opção ubuntu classico, mas minha duvida é a seguinte, como eu faço para na opção ubuntu desisntalar o compizfusion e instalar novamente para deixa-lo como estava com a barra, sendo que nao tem nenhum menu?

    Obrigado pela atenção

  2. #2

    Padrão Re: ajuda ubuntu 11.04 com o visual que detonei!

    Cara, parece piada, mas eu também consegui zuar no natty, pra resolver, botao direito, criar lancador - comando para o gnome-panel

  3. #3

    Padrão Re: ajuda ubuntu 11.04 com o visual que detonei!

    ok, vou tentar em casa, vi somente agora o recado!
    Mas aproveitando e tirando a duvida, se eu fizer isso, ele vai fazer o que no linux?
    Não sou nenhum expert em linux ainda =\

  4. #4

    Padrão Re: ajuda ubuntu 11.04 com o visual que detonei!

    ele vai habilitar o painel do gnome, com ele vc pode ir em sistema -> administração e abrir o gerenciador do compiz, ai então desfazer a besteira...
    O caminho completo para o comando é /usr/bin/gnome-panel

  5. #5

    Padrão Re: ajuda ubuntu 11.04 com o visual que detonei!

    Funciono, mas so tem 1 problema, eu não to conseguindo trocar de area de trabalho e também não estou conseguindo arrastar as janelas!
    O que pode ser?

    Obrigado

  6. #6

    Padrão Re: ajuda ubuntu 11.04 com o visual que detonei!

    vc conseguiu restaurar o unity? se conseguiu, tem na barra lateral a opção de trocar as areas de trabalho. se quiser configurar efeitos do compiz, confirme se sua placa de video está configurada corretamente.
    O detalhe interessante é que vc não vai encontrar um xorg.conf com antes, mas se vc criar um e configura-lo o sistema lê a configuração.