+ Responder ao Tópico

1. A empresa possui outras atividades? Caso possua, tem que observar se as mesmas não são impeditivas. Converse com o seu contador.

2. Citação Postado originalmente por valeska Ver Post
    EPP pode ser optante pelo simples sim. Só que a alíquota do imposto é maior.
    Correto, Valeska! - A tabela é progressiva em relação ás faixas de receita bruta, as quais estão compreendidas entre as empresas enquadradas nos respectivos e subsquentes regimes de ME ou EPP.

3. Desculpa ai pessoal reviver o Topico.

Mas qual das 5 tabelas o provedor SCM se enquadra para tributação das Notas modelo 21.

Acho que meu contador esta me fazendo pagar imposto a mais, quanto menos melhor.

Att
    Muito Obrigado

4. Citação Postado originalmente por edmarmega Ver Post
    Desculpa ai pessoal reviver o Topico.

Mas qual das 5 tabelas o provedor SCM se enquadra para tributação das Notas modelo 21.

Acho que meu contador esta me fazendo pagar imposto a mais, quanto menos melhor.

Att
    Muito Obrigado
    Caro, amigo!
    Não estou bem certo agora do enquadramento para determinar a alíquota correta,
    mas me parece que se trata da alíquota de 7% sobre o seu faturamento de SCM.

5. Citação Postado originalmente por TenneT Ver Post
    Caro, amigo!
    Não estou bem certo agora do enquadramento para determinar a alíquota correta,
    mas me parece que se trata da alíquota de 7% sobre o seu faturamento de SCM.
    Prezado Tennete, poderia nos informar se em Minas Gerais é obrigatória a emissão da nota fiscal modelo 21 por meio eletrônico? Ou posso emitir manualmente mesmo?

Vou prestar SCM para a Câmara Municipal de minha cidade e a funcionária que recebe as notas lá mencionou algo do tipo, querendo exigir que fosse eletronica. Isso procede?

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 02-10-2011, 18:09
  2. Provedor de Internet opção pelo Simples nacional
    Por portalink no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-2009, 09:37
  3. Respostas: 13
    Último Post: 31-10-2008, 13:38
  4. O futuro de Grandes lucros nos aguarda, pequenos provedores!!
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 99
    Último Post: 26-08-2008, 16:26
  5. Pequeno detalhe no queue simple
    Por cabeer no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2006, 22:18

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L