Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Show Ederam... o nagios é bom pra isso, alem de poco consumo... o ruim q é bom instalar em uma maquina pra ele mesmo, mas show...

2. Amigo tem como enviar pro celular sim, o custo da operação fica em 0,29 aqui pra mim. Pela vivo.

3. Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    adoraria poder contribuir mas ainda estou aprendendo a usar ele rsrsr.

Já ouvi falar que ele manda até SMS para o celular e emails, só não sei como fazer isso rsrs
    Para usar com a operadora vivo é so habilitar no site pra receber e-mails torpedo e ao inves de vc enviar para fulano@yahoo.com vc vai enviar para xxxxx(cod. area +nº do cel)@torpedoemail.com.br. o custo da operação aqui pra mim é 0,29 por e-mail, para que tem uma rede estabilizada é uma boa, agora pra quem não tem a vivo vai fazer a festa. Abraços e esperto ter Ajudado.

4. otimo, meu blackberry ta chegando assim que estiver em minhas mao vou testar sobre o envio de email...

Att

5. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    otimo, meu blackberry ta chegando assim que estiver em minhas mao vou testar sobre o envio de email...

Att
    Amigo recebo as mensagens em um e71. a mensagem é transformada em torpedo sms e chega no seu celular.
    Segue abaixo o link do site da vivo ensinando como habilitar a função.
    http://www.vivo.com.br/portal/para-v...votorpedoemail
    Última edição por brunocabrini; 05-06-2011 às 17:49. Razão: falto link da vivo

Tópicos Similares

1. The Dude - Funçoes
    Por FULLMP no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2015, 00:36
  2. Funções no THE DUDE/MIBs
    Por GMICHEL no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2011, 09:49
  3. THE Dude! Help!!!!
    Por deliam no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2007, 06:21
  4. The Dude?
    Por via local no fórum Redes
    Último Post: 14-12-2006, 21:06
  5. The Dude não localiza alguns clientes. Help!!
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Último Post: 14-12-2006, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L