Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por crisvilela Ver Post
    Gente, alguem sabe como monitorar estações windows via dude, o windows por natureza o firewall não aceita ping mas tem como pingar tipo ping mac.
    Ola amigo, Desativa o Firewall.. ou cadastra no firewall do windows... a porta do DUDE.. em Firewal adicionar porta.. TCP e UDP 2210 ok.

2. Citação Postado originalmente por aka2005 Ver Post
    Ola amigo, Desativa o Firewall.. ou cadastra no firewall do windows... a porta do DUDE.. em Firewal adicionar porta.. TCP e UDP 2210 ok.
    aka2005
    obrigado mas é isto mesmo que não da para fazer, são mais de 500 hosts, ai fica dificil uma intervenção em cada um.
    eu queria ativar algum serviço no dude que faça ele visualizar de alguma forma os hosts

3. Eu tento usar ele no windows xp mas sempre trava minha CPU fica executando ele com 95% o que estou fazendo de errado?

4. Boa tarde pessoal por favor preciso da ajuda de vocês pois estou com dificuldades com meu DUDE.

instalei o serv só que na hora de realizar o monitoramento pelo serviço de ping ele mostra os dispositivos inativos , como se estivessem desligados alguém sabe me falar o que estou fazendo de errado, pois a minha rede não tem bloqueio de ping e detalhe da maquina onde esta instalada o DUDE eu consigo pingar em toda a rede se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.

Preciso muito resolver isso me ajudem!!!!!
    Última edição por static07; 12-07-2011 às 15:50.

5. Se o servidor q ta instalado o DUDE pinga tudo... e dentro do dude da inativo... qual é a faixa ou o ip q vc coloco... pra pingar as estações q quer monitorar... vc dentro do dude marco a opção de PING no serviços tbm ne.. senao ele nao pinga e fica so inativo.

Tópicos Similares

1. The Dude - Funçoes
    Por FULLMP no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-2015, 00:36
  2. Funções no THE DUDE/MIBs
    Por GMICHEL no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-04-2011, 09:49
  3. THE Dude! Help!!!!
    Por deliam no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 04-06-2007, 06:21
  4. The Dude?
    Por via local no fórum Redes
    Último Post: 14-12-2006, 21:06
  5. The Dude não localiza alguns clientes. Help!!
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Último Post: 14-12-2006, 08:31

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L