+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão R52n-M, problemas de configuração

    Boa tarde,
    Fiz um teste de bancada com duas RB`s 433AH e com dois cartões R52n-M, e consegui um throughput de 40 Mb`s em full duplex, porém somente em 20 Mhz, eu acredito que se eu alterasse esta opção para 40 Mhz, conseguiria um throughput maior, porém esta opção não esta disponivel em nenhuma da minhas duas RB`s. Testei com 2 firmwares diferentes e nada ( Firmware 4.16 e 4.17).

    Alguém sabe o que esta acontecendo??

  2. #2

    Padrão Re: R52n-M, problemas de configuração

    amigo atualiza o firmware de suas rbs pra versao 5.1 e veja se vai ativar o 40 mhz, se não ativar o seu cartao nao tem suporte.

  3. #3

    Padrão Re: R52n-M, problemas de configuração

    Starley, fiz como você me auxiliou e nada aconteceu, somente as opções 5, 10, e 20 Mhz estão disponiveis para serem selecionadas, e o estranho é que nas especificações do cartão (R52n-M) diz que ele possue suporte a 40 Mhz e diz até seu date rate quando setado a 40 Mhz.
    Mesmo assim, agradeço a atenção.

  4. #4

    Padrão Re: R52n-M, problemas de configuração

    Olá Amigo, neste cartão e neste protocolo, vc não achar a função 40 Mhz igual ao XR5 etc, vai na aba HT, e lah tem HT channel extention, ali vc vai ver above, bellow e disable...

    grande abraço e boa sorte

  5. #5

    Padrão Re: R52n-M, problemas de configuração

    Citação Postado originalmente por rodrigoferro Ver Post
    Olá Amigo, neste cartão e neste protocolo, vc não achar a função 40 Mhz igual ao XR5 etc, vai na aba HT, e lah tem HT channel extention, ali vc vai ver above, bellow e disable...

    grande abraço e boa sorte
    Fiz o que vc me pediu mais não obtive sucesso.
    Obrigado pela atenção.