+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão nanobridge m5 como comfigurar como cliente ?

    bomo galera teria ai um passo a passo para configurar uma nanobridge m5 para receber o sinal de um provedor em 5.8 com tela de hotspot desculpe nao sei fazer isso ?

  2. #2

    Padrão Re: nanobridge m5 como comfigurar como cliente ?

    como assim coloco ele em wds ? e busco a rede e conecto e ja foi ?a nao tem mais nada no meu tem assim em wireless estaçao wds estaçao

  3. #3
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nanobridge m5 como comfigurar como cliente ?

    e a criptografia o provedor não tem ,ou esta ao deus dara

  4. #4

    Padrão Re: nanobridge m5 como comfigurar como cliente ?

    bom como eu falei o provedor e em hotspot ai eu conecto nele ele me passa um ip se ele estiver em dhcp para eu poder pegar o ip já ao conectar e pronto ja estou conectado na pagina do hospot
    e se ele nao tiver dhcp ativo tenho que pegar o ip com eles e onde posso configurar onde coloco esse ip
    se estou errado me avise por favor !!!

  5. #5

    Padrão Re: nanobridge m5 como comfigurar como cliente ?

    bom como eu falei o provedor e em hotspot ai eu conecto nele ele me passa um ip se ele estiver em dhcp para eu poder pegar o ip já ao conectar e pronto ja estou conectado na pagina do hospot
    e se ele nao tiver dhcp ativo tenho que pegar o ip com eles e onde posso configurar onde coloco esse ip
    se estou errado me avise por favor !!!

  6. #6

    Padrão Re: nanobridge m5 como comfigurar como cliente ?

    Não seria melhor pedir orientação ao prórpio provedor? Afinal isso é serviço deles.

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: nanobridge m5 como comfigurar como cliente ?

    tambem acho post estranho o provedor não instalou a internet dele e ele que esta instalando das duas uma ou ele não quer pagar a instalação ou esta querendo invadir a rede do provedor