+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Gostaria que os amigos que tem SCM nos informem que cartões estão usando em suas torres visto que os mais usados R52H, XR2 e XR5 estão com homologação suspensa.
    O que comprar agora, ou será que a solução é migrar tudo pra Nano linha M, a já ia me esquecendo os nano 5 também estão suspensos.

    Postem sua opnião.

  2. #2

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Amigo, procura no site da Anatel pelo solicitante de homologação INTERENGE. Vai encontrar lá uma linha completa de produtos, incluindo R52H, XR2 e XR5.

  3. #3

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Até onde acompanho, a homologação dos equipamentos, muitas vezes é suspensa pois existe um prazo de vigência para a homologação dos equipamentos mas em seguida os fabricantes refazem a homologação junto à ANATEL, não acho que a ubiquit deixaria de homologar seus equipamentos.
    Mas respondendo sua pergunta, uso o EMP-8602 da EnGenius, um cartão muito bom e barato, tenho um desempenho melhor com ele do que com o R52H, ele só não bate o XR2

  4. #4

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Boa parte dos cartões citados estão com homologações suspensas por um ou outro solicitante. Mas, outras empresas já homologaram tais cartões.

  5. #5

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Bom dia Senhores!
    Sim, os nossos cartões continuam homologados.
    Interenge = Streakwave do Brasil.

    Abraços

  6. #6

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Lendo esse post me surguiu uma duvida antiga que é a seguinte:

    Exemplo: Comprei um cartão homologado e dai a homologação é suspensa, o que acontece ?
    Eu perco o cartão, se tiver uma fiscalização?
    Ou tendo a nota e o selo eu posso continuar usando?

    Agradeçido desde já.

  7. #7

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Boa tarde,

    Caso tenha a nota fiscal e, se possível, o selo da Anatel colado no equipamento pode usar sem problema.

  8. #8

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Boa tarde amigo! tenho Cartões R52H, XR5 e XR2 - so entrar em contato...

  9. #9

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Oi,

    sim, se voce adquiriu e ja vinha usando este equipamento, nao tem problema nao.
    Pode continuar com o seu cartao numa boa!
    Mas se precisar de mais equipamentos...pode contar comigo ou com um dos meus distribuidores!

    Att

  10. #10

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    Atentem para uma coisa séria, os cartões com homologação suspensa podem sim ser usados desde que voce tenha nota fiscal com data anterior a suspensão da homologação.

  11. #11

    Padrão Re: Cartões R52H, XR5 e XR2 com homologação suspensa

    opa pessoal blz esta aki esta o tira teima
    Certificado de Homologa