Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Bom dia a tds do forum,tenho uma empresa que repara equipamentos eletronicos focado na area de ti e reparamos airgrid dando ao equipamento seu sinal original ,pois temos os componentes direto da ubiquiti,se vcs tiveram equipemento devolvido sem reparo por problemas de rf ,nao se preocupe seu airgrid nao e descartavel reparamos ele ,entre em contato conosco, [email protected]<a href="http:...llow">m.br</a>
    totaleletronica.com.br
    abraços a tds
    e antes de alguem condenar seu airgrid fale conosco abraços
    Citação Postado originalmente por tioruan Ver Post
    amigo conheço o jovem la pessoalmente , honesto ele , mas deixa eu perguntar uma coisa , e pras antenas que nao conecta , tipo da sinal normal , mas nao conecta ?

  2. #22

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Qual o custo médio do reparo? Se for só para trocar o Kendim, quanto fica?

  3. #23

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Tbm temos algumas airgrid´s aqui paradas, algumas nem ligam, umas ligam mas não dão cabo conectado outras ligam acham o sinal mas não conectam na torre...add seu contato no msn.

  4. #24

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa


  5. #25

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Mandei as minhas pra ForService e não consertaram, nem cobraram. Mandei pra Total Eletronica, cobraram e voltaram iguais, com a mesma perda. Dae falei com o André, mandei de volta pra eles e novamente voltaram iguais.

    O André é um cara bem gente boa, mas ele tenta me convencer que eu estou fazendo algo errado, pois ele alega que consertam mais de 500 peças por mês e somente as minhas 4 peças que não ficaram boas. Incrível que eu coloco as ponteiras "consertadas" e o sinal fica beirando os -90 e troughput 6/6Mbps, isso quando conecta, pois tem uma das 4 que nem conecta na minha torre. Coloco uma nova, bomba pra -50 65/65Mbps, ae ele tenta me dizer que é assim mesmo, que eu tenho que esperar vários minutos até o sinal estabalizar... não vou discutir detalhe técnico com vendedor, kkkkkkkk...

    Ah, pelo que sei, o chip kendin é somente para lan queimada, não pra perda de sinal.

  6. #26

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    É interessante a giga de testes de potencia uma vez reparado o equipamento.
    Realmente estes equipamentos tem um alto indice de perda de potencia.
    Hoje este problema de reparo foi solucionado com a utilização de uma boa qualidade de componentes alem da implantação de testes com analizador de espectro e power meter.
    Temos o contento atual de todos proprietarios de equipamentos que nos enviam os mesmos para reparo.
    Garantimos nossos serviços ou o dinheiro de volta... Essa é nossa regra.
    Por isso não efetuamos reparos suspeitos e nem cobramos revisão por isso.

    Abraços

  7. #27

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    No caso das ponteiras AirGrid, quando eu mandei pra vcs, nem chegaram a abrir as mesmas, e retornaram dizendo que não havia conserto.

    No caso da Total, nem o dinheiro foi cogitado de ser devolvido à mim.

  8. #28

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Citação Postado originalmente por italodiegomg Ver Post
    boa noite pessoall...estou pensando em eu mesmo fazer a subistituição desse kendim...porem não estou achando o dito cujo..alguem pode postar ai por favor o garoto...rsrsrs..aguardo contato e depois posto o resultado
    este
    kendin a qual vc se referencia é um trafo de acoplamento eles nunca queiman o componente que queima nem todos tem no py, arrumo equipamento ubiquiti a 3 anos e so troquei uma vez o kendin

  9. #29

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Citação Postado originalmente por RockBells Ver Post
    Mandei as minhas pra ForService e não consertaram, nem cobraram. Mandei pra Total Eletronica, cobraram e voltaram iguais, com a mesma perda. Dae falei com o André, mandei de volta pra eles e novamente voltaram iguais.

    O André é um cara bem gente boa, mas ele tenta me convencer que eu estou fazendo algo errado, pois ele alega que consertam mais de 500 peças por mês e somente as minhas 4 peças que não ficaram boas. Incrível que eu coloco as ponteiras "consertadas" e o sinal fica beirando os -90 e troughput 6/6Mbps, isso quando conecta, pois tem uma das 4 que nem conecta na minha torre. Coloco uma nova, bomba pra -50 65/65Mbps, ae ele tenta me dizer que é assim mesmo, que eu tenho que esperar vários minutos até o sinal estabalizar... não vou discutir detalhe técnico com vendedor, kkkkkkkk...

    Ah, pelo que sei, o chip kendin é somente para lan queimada, não pra perda de sinal.
    o defeito das airgrid é o chip de RF que queima nem consta codigo nele entao nao tem nem como procurar a peca pra comprar e nem a ubiquiti informa o fabricante do chip, quem diz que conserta airgrid com defeito de RF tem uma grande chance de esta mentindo, procura a peca pra comprar a um ano e nada ainda

  10. #30

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Prezado RockBells...
    Dificilmente não se abriria um equipamento para dizer que não há conserto, somente em caso de falta de componentes que pode ter sido casos de equipamentos enviados até outubro de 2011.
    Hoje contamos com todos componentes originais para reparo com informações fornecidas pela propria ubiquiti.
    O indice de reparo deste modelo de equipamento hoje alcança 85% dos equipamentos que analisamos. Todos com Sucesso.
    Se tiver alguma necessidade não exite em nos contatar.
    Você pode ter a certeza que garantimos totalmente nossos serviços ou seu dinheiro de volta.

    Abraços

  11. #31

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Prezados amigos...

    Para que entendam..
    O componente da marca kendim é o CI de Porta Lan do equipamento e não tem nenhum vinculo com o circuito de RF.
    O componente de RF mostra somente um codigo de lote.
    Somente atraves do circuito eletronico tivemos acesso ao part number deste componente.
    Dizer que é uma mentira caro azarias é contrariar nosso indice de reparos com sucesso de mais de 3000 destes equipamentos, deixando a contento mais de 200 clientes em todo Brasil que estão plenamente satisfeitos com nossa solução.
    Temos que admitir tambem a verdade de haver um alto indice de atendimento em garantia deste modelo, já que Gigas de testes em bancada ainda são diferentes de uso em terreno.
    Mas como profissionais e empresa idonea, atendemos com sucesso todos casos de garantia em bom tempo.
    Espero haver esclarecido de alguma maneira estas duvidas.

    Fraterno Abraço

  12. #32

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Citação Postado originalmente por Shietnar Ver Post
    Prezado RockBells...
    Dificilmente não se abriria um equipamento para dizer que não há conserto, somente em caso de falta de componentes que pode ter sido casos de equipamentos enviados até outubro de 2011.
    Hoje contamos com todos componentes originais para reparo com informações fornecidas pela propria ubiquiti.
    O indice de reparo deste modelo de equipamento hoje alcança 85% dos equipamentos que analisamos. Todos com Sucesso.
    Se tiver alguma necessidade não exite em nos contatar.
    Você pode ter a certeza que garantimos totalmente nossos serviços ou seu dinheiro de volta.

    Abraços
    Neste caso, gostaria de poder enviar novamente as AirGrid para vcs tentarem consertar. Só relatei que na primeira vez que mandei, vcs nem chegaram a abrí-las e simplesmente falaram que não tinham conserto.

  13. #33

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Estimados Amigos,

    Meu nome é André, sou o Diretor comercial e responsável por todos os testes de Qualidade na empresa TOTAL ELETRÔNICA.

    Temos recebido grandes quantidades de Airgrid M5 com um defeito em comum, perca completa de sinal.

    Isto se dá a saturação dos componentes que compõem o circuito de rádio frequência do equipamento. Existe uma solução, a troca dos componentes por um modelo mais atual, porém ele têm algumas especifidades que acabam prejudicando a configuração, por exemplo qualquer diminuição da potência do sinal, ou seja na aba "output power", resultará na perda da conectividade, se desligar o airmax haverá uma perde de potência. Simplesmente depois de reparado o equipamento deve ser utilizado a "full" com o airmax ligado.

    Os novos componentes conseguimos contatando a UBIQUITI diretamente que nos passou o modelo e o encapsulamento que devemos usar, portanto eles são recomendados pelo próprio fabricante.

    Mesmo depois de reparados e feito o teste de distância (1km), alguns equipamentos depois de um tempo voltam a saturar, nós damos nossa garantia de 3 meses exatamente para isso.

    Porém, além de todos os esforços eu aconselho a todos os Usuários a trocar suas Airgrids M5 por Airgrids HP ou Nano Bridges que por sinal tem duas antenas internas que funcionam de back up uma da outra, nestes modelos é rara a perda de potência, normalmente eles vêm para nós com surto na Porta Lan comum em qualquer equipamento sujeito à intempéres, mas isso é um defeito que não podemos culpar o fabricante.

    Senhores caso tenham qualquer dúvida não hesitem em me contatar,

    Agradeço desde já a atenção.

  14. #34

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Estimados Amigos,

    Meu nome é André, sou o Diretor comercial e responsável por todos os testes de Qualidade na empresa TOTAL ELETRÔNICA.

    Temos recebido grandes quantidades de Airgrid M5 com um defeito em comum, perca completa de sinal.

    Isto se dá a saturação dos componentes que compõem o circuito de rádio frequência do equipamento. Existe uma solução, a troca dos componentes por um modelo mais atual, porém ele têm algumas especifidades que acabam prejudicando a configuração, por exemplo qualquer diminuição da potência do sinal, ou seja na aba "output power", resultará na perda da conectividade, se desligar o airmax haverá uma perde de potência. Simplesmente depois de reparado o equipamento deve ser utilizado a "full" com o airmax ligado.

    Os novos componentes conseguimos contatando a UBIQUITI diretamente que nos passou o modelo e o encapsulamento que devemos usar, portanto eles são recomendados pelo próprio fabricante.

    Mesmo depois de reparados e feito o teste de distância (1km), alguns equipamentos depois de um tempo voltam a saturar, nós damos nossa garantia de 3 meses exatamente para isso.

    Porém, além de todos os esforços eu aconselho a todos os Usuários a trocar suas Airgrids M5 por Airgrids HP ou Nano Bridges que por sinal tem duas antenas internas que funcionam de back up uma da outra, nestes modelos é rara a perda de potência, normalmente eles vêm para nós com surto na Porta Lan comum em qualquer equipamento sujeito à intempéres, mas isso é um defeito que não podemos culpar o fabricante.

    Senhores caso tenham qualquer dúvida não hesitem em me contatar,

    Agradeço desde já a atenção.

  15. #35

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Pois eu tenho muitos problemas com NanoBridge....

    Tenho umas 30 paradas por perda de potencia...

  16. #36

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Prezado Alancp...

    Caso necessite favor entrar em contato.
    Estamos com um indice de reparo positivo destes equipamentos em 95% dos equipamentos enviados.

    [email protected]
    Tel: 11-2385-3977

    www.nfs.net.br

    Fraterno Abraço
    Última edição por Shietnar; 10-09-2013 às 18:00.