Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    uma boa noite a todos do forum ...
    vim aqui para postar a solução para as ponteiras de airgrid ...
    enviamos para o py 2 ponteiras para reparo ....
    elas chegaram e pensei comigo ...
    não vai resolver nada !!
    mas para a surpresa de todos ...
    funcionou !! tx 65 mbps rx 65 mb ccq :100 % em uma distancia de 1 km ...
    o site da assistência é esse : Jovem Informatica paraguay
    o preço do reparo + travessia + porcentagem varia de R$ 50,00 a R$60.00
    vou abrir uma para ver o que foi trocado e postar .....

  2. #2

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Ouvi dizer que trocam um tal de kendim, acredito eu que deve ser o chipset responsável pela porta ethernet.

    Acompanhando...

  3. #3

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Acompanhando.

  4. #4

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Se for só o kendim da pra fazer com qualquer soprador.

  5. #5

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Mas qual era o defeito na verdade?

  6. #6

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    O mesmo acontece com os nanos... porta LAN
    No proprio site da flytec no py tem as peças para substituição. Não encontrei para airgrid, mas deve ser a mesma coisa.

  7. #7

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Humm o laurence669 postou a solução mas esqueceu de colocar o problema, não evidenciou que era porta LAN queimada...

  8. #8

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Não, não. Parece que o problema dele era perda de potência após algum tempo, segundo esse outro post:
    https://under-linux.org/f291/problem...rid-m5-147388/

    Aliás se isso ocorrer realmente, é um problema muito preocupante e seria o caso até de parar de utilizar airgrid. O que seria uma pena, pois a princípio me pareceu um equipamento fantástico. Até o momento estou aprovando 100% na minha rede e me assustei com o relato do Laurence.

  9. #9
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    sim o problema é perda de potencia de saída ....
    e algumas não associa com a base ...

  10. #10

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Boa noite Laurence, em media quanto tempo estao durando as suas airgrids m5, teve algum resultado com as que fez a vedaçao?? Aqui estamos colocondo silicione na entrada do RJ45, estamos vedando tudo que podemos, tenho cerca de umas 30 ponteiras com defeito de perca de potencia e nao associa com a base.

    Outra coisa como fez para mandar os equipamentos pro pessoal do PY, eles tem algum contato aqui no Brasil??? Desde ja agradeço pela atençao.


    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    sim o problema é perda de potencia de saída ....
    e algumas não associa com a base ...

  11. #11

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Ah so para informaçao, mandei 2 ponteiras para o pessoal da FORSERVICE, passou um mes e meio com eles e nada, voltou da mesma forma, se quer trocaram o nome da minha rede no SSID da ponteira e ainda me cobraram como se tivesse arrumado é mole.

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    sim o problema é perda de potencia de saída ....
    e algumas não associa com a base ...

  12. #12

    Ingresso
    Jan 2005
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    40
    Posts de Blog
    7

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Prezado jcmaster85

    Peço a gentileza de que entre em contato conosco atraves do email [email protected] para entender e solucionar seu problema caso se encontre vingente na presente data.

    Todos serviços que executamos tem um periodo de 3 meses de garantia sobre os serviços efetuados.

    Tenho a certeza que há algo errado, motivo de seu post, ja que temos até a presente data 100% de contento de nossos clientes.

    Espero podermos ajudar-lo, assim como os outros colegas com problemas semelhantes.

    Abraços

  13. #13

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    boa noite pessoall...estou pensando em eu mesmo fazer a subistituição desse kendim...porem não estou achando o dito cujo..alguem pode postar ai por favor o garoto...rsrsrs..aguardo contato e depois posto o resultado

  14. #14

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    Bom dia a tds do forum,tenho uma empresa que repara equipamentos eletronicos focado na area de ti e reparamos airgrid dando ao equipamento seu sinal original ,pois temos os componentes direto da ubiquiti,se vcs tiveram equipemento devolvido sem reparo por problemas de rf ,nao se preocupe seu airgrid nao e descartavel reparamos ele ,entre em contato conosco,[email protected].
    totaleletronica.com.br
    abraços a tds
    e antes de alguem condenar seu airgrid fale conosco abraços

  15. #15

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    O jovem é muito amigo meu inclusive falei com ele semana passada, referente ao lan queimada somente NANO5 dos antigos tem conserto, a ubiquity nao tem peça de reparo para a linha airmax M no paraguay, referente aos nanobridge o meu do nada trava levei para troca na excell e o meu so tinha garantia de 3 meses mas o Jovem falow para eu levar para ele, como ja tinha passado as coisas na ponte e tinha passagem comprada de volta nao tinha mais tempo para levar para ele, mas pode ter certeza que se tem alguem que arruma e la no jovem em média custa 30 dolar mas em volume me cobra apenas 20 dolar e tem garantia o concerto, o pessoal da flytec falow que tem um lugar em SP que ja ta arrumando os NANO M5 Airmax

  16. #16

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    caro jcmaster minha empresa de reparos eletronicos trabalha para solucionar esse problema dos airgrid em contato direto com a ubiquit resolvemos o problema de sinal,para ter mais informçaoes entre em contato com [email protected] ou totaleletronica.com.br para mais informaçoes.


    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    uma boa noite a todos do forum ...
    vim aqui para postar a solução para as ponteiras de airgrid ...
    enviamos para o py 2 ponteiras para reparo ....
    elas chegaram e pensei comigo ...
    não vai resolver nada !!
    mas para a surpresa de todos ...
    funcionou !! tx 65 mbps rx 65 mb ccq :100 % em uma distancia de 1 km ...
    o site da assistência é esse : Jovem Informatica paraguay
    o preço do reparo + travessia + porcentagem varia de R$ 50,00 a R$60.00
    vou abrir uma para ver o que foi trocado e postar .....

  17. #17

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    caro minha empresa de reparos eletronicos trabalha para solucionar esse problema dos airgrid em contato direto com a ubiquit resolvemos o problema de sinal,para ter mais informçaoes entre em contato com [email protected] ou totaleletronica.com.br para mais informaçoes.

  18. #18

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    caro amigo minha empresa de reparos eletronicos trabalha para solucionar esse problema dos airgrid em contato direto com a ubiquit resolvemos o problema de sinal,para ter mais informçaoes entre em contato com [email protected] ou totaleletronica.com.br para mais informaçoes.

  19. #19

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    caro amigo minha empresa de reparos eletronicos trabalha para solucionar esse problema dos airgrid em contato direto com a ubiquit resolvemos o problema de sinal,para ter mais informçaoes entre em contato com [email protected] ou totaleletronica.com.br para mais informaçoes.
    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    O jovem é muito amigo meu inclusive falei com ele semana passada, referente ao lan queimada somente NANO5 dos antigos tem conserto, a ubiquity nao tem peça de reparo para a linha airmax M no paraguay, referente aos nanobridge o meu do nada trava levei para troca na excell e o meu so tinha garantia de 3 meses mas o Jovem falow para eu levar para ele, como ja tinha passado as coisas na ponte e tinha passagem comprada de volta nao tinha mais tempo para levar para ele, mas pode ter certeza que se tem alguem que arruma e la no jovem em média custa 30 dolar mas em volume me cobra apenas 20 dolar e tem garantia o concerto, o pessoal da flytec falow que tem um lugar em SP que ja ta arrumando os NANO M5 Airmax

  20. #20

    Padrão Re: solução para ponteira de airgrid m5 defeituosa

    amigo conheço o jovem la pessoalmente , honesto ele , mas deixa eu perguntar uma coisa , e pras antenas que nao conecta , tipo da sinal normal , mas nao conecta ?