Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    eu utilizo a propria setorial da ubnt ligados na vertical e horizontal, vc pode testar uma omni com bullet m2, mas eu jah testei e tbem nao gostei.

se ficar em somente modo B, ele deixa de ser Mimo
    A minha intenção é essa mesma utilizar em somente B sem mimo para atender os clientes antigos que conectam com radinhos rtl8186, queria colocar o Rocket pra substituir as bullet que utilizo ( Bullet 2 ) não HP e nem M2, estou visando o processamento que no Rocket é de 400MHz contra 180MHz do bullet.

2. Eu fiz a mesma coisa aqui. Coloquei um Rocket M2 com 2 omini. Uma aquário de 15dbi e uma dessas compradas no mercado livre de 18dbi. A aquário, da de 10 em cima dessas antenas.
    Tenho também um PicoStation M2 HP com uma omini de 15.
    O Rocket tá um pouco mais forte que o Picostation. Estava colocando os dois em um switch, e colocava a mesma rede nos dois (Rocket e Picostation). Os clientes na grande maioria entravam na rede que o Rocket estava. Não estou usando Airmax.

Estou pensando em colocar uma omini em pé e outra deitada, vai ficar tipo uma cruz. Sei que isso é loucura, mas quero ver se vai melhorar ou piorar. Estou pegando uma Hyperlink de 15dbi, pra ver como vai ficar.

(1) Gostaria de saber qual conector no Rocket é o vertical e qual conector é o horizontal.
    (2) Gostaria de saber qual a diferença de potência e qualidade entre a Hyperlink de 15dbi pro e a Aquário de 15dbi, visto que a construção é quase igual. Quanto em porcentagem é melhor?

3. chain 0 - horizontal.
    Chain 1 - vertical.

4. Citação Postado originalmente por mtrivela Ver Post
    chain 0 - horizontal.
    Chain 1 - vertical.
    Amigo acho que esta invertido, peque um rocket de frente, como se fosse colocar numa rocket disk,
    o chain da esquerda é plugado embaixo, ou seja na vertical, e o chain da direita na horizontal,
    só fiquei meio na incerteza se o da esquerda é o chain 0 ou 1, mas acho que o da esquerda é o chain 0

mas acredito que se ficar ao contrario não irá alterar em nada, e se vc fazer esse negocio de cruz, só vai ter resultado bom se o teu cliente for MIMO 2x2, caso contrario vc estara simplesmente pegando mais ruido vindo na tua horizontal.

5. Ai pessoal será que os rocket m2 funcionaria com essa antena Excell Inform

Tópicos Similares

1. Experiencia com Rocket M5!!!
    Por wireless&cia no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 28-05-2013, 10:41
  2. Respostas: 43
    Último Post: 30-01-2012, 14:44
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-12-2010, 07:25
  4. Respostas: 13
    Último Post: 21-11-2010, 23:07