Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. amigo andre esta regras /sisten........... enfim que vc colocou aqui basta copiar e colar no sistem do mikrotik, outra coisa as das que tenho seria 30 10 5 como mudo isso, outra coisa estamos no ano de 2012 precisa mudar alguma da destas regras para que funciome legal, amigo muito obrigado pela atenção e pela ajuda

2. veja tools netwacht, nele esta os agendamentos

3. Andre vc é d+! tem como vc dar uma olhada na minhas configuração pra ver como ta via remota!

4. amigo andre em total respeito a vossa pessoa, olha não consegui fazer funcionar sabe o que esta acontecendo eu tento primeiramente copiaras regras e colar, no niwterminal e as regras não são aceitas, sera que vou ter que fazer manuamente é isso, fazer um a um e mais uma vez muito obrigado pela atenção !

5. ola amigo tudo bem, uma pergunta vc consegui fazer funcionar legal as regras do nosso amigo andre sera que teria uma possibilidade de vc export estas regras do seu mk e postar aqui para mim, sabe por que não estou conseguindo fazer sera que vou ter que fazer manualmente um a um, crei que uma copia do niwterminal com serteza seria algo mastigado, é que não estou conseguindo mesmo devo ser burro de mais, amigo muito obrigado de qualquer maneira ok att wagner

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-03-2015, 23:06
  2. Respostas: 4
    Último Post: 07-09-2014, 07:17
  3. link dedicado direto no mikrotik
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 05-02-2013, 07:36
  4. Respostas: 12
    Último Post: 21-06-2012, 11:05
  5. Mensagem estranha no Mikrotik