Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Iniciante MESMO!!!

    olha pessoal essa aki e a forma mais fácil e barata de legalizar seu provedor.
    fala com esses caras

    B2 TELECOMUNICAÇÃO

  2. #22

    Padrão Re: Iniciante MESMO!!!

    bom meu brother, eu fiz esses tutorial uns 30x acho que to errando em alguma besteira, pois a placa link q entra a net da gvt vem d um swicth e atraves dele acesso pelo winbox, faço tudo e na palaca de saida ligo outro micro e nao da ip de jeito maneira!!! to na duvida pq meu modem ta roteando

    modem: o gateway ta 192.168.1.1 pois ele começa a rotear apartir do 100! (192.168.1.100)

    to colocando no address 192.168.1.102/24!!!

  3. #23

    Padrão Re: Iniciante MESMO!!!

    Amigo, se seu modem tá em bridge, não atribui ip automático, coloque um switch mas com firmware próprio tipo um di 604,o switch vai atribuir o ip e não o modem nem o mk. Para mk funcionar em modo básico, apenas ative a wlan 1,2,3,4... em modo que queira usar 2.4 ou 5.8 não esqueça 5.8 é pra redes mais profi, se vc está começando recomendo em 2.4 é mais barato. Crie bridge, e bridge ports no mk, pronto já está funcionando.

  4. #24

  5. #25

    Padrão Re: Iniciante MESMO!!!

    Gente já fiz de tudo mas meus clientes wireless não consegue conectar na internet, meu MK PC 2.9.27 está em PPOE e coloquei hoje um RB411AH modo bridge , mas estou mim enrolando no ip andress da rb, qual seria a forma ideal pra configurar , meu MK PC o ip é 10.10.10.1 , e como configuro nos clientes para se concetar na RB411Ah sinal wireless? quem puder mim ajudar agradeço.