+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    Galerinha sou meio leigo nesse assunto e gostaria da ajuda de vocês, então vamos ao assunto.
    Bom eu gostaria de saber a configuração ideal para meu AP pois minha internet está extremamente ruim e meus pings muito altos.

    Segue as prints:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar4.PNG
Visualizações:	442
Tamanho: 	27,6 KB
ID:      	22247Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar1.PNG
Visualizações:	568
Tamanho: 	42,8 KB
ID:      	22248Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar3.jpg
Visualizações:	286
Tamanho: 	46,0 KB
ID:      	22249Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar2.PNG
Visualizações:	356
Tamanho: 	8,0 KB
ID:      	22250

    Não sei se o tópico está na área certa, se não estiver por favor algum moderador, mova-o.

    Obrigado.https://under-linux.org/images/misc/pencil.png
    Última edição por RodrigoMarra; 07-05-2011 às 14:38.

  2. #2

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    Primeiro. passe a potencia para 100mW, porque os 400 da nisto. Segundo muitas vezes o problema nao esta no ap e sim na torre, porque acho que esta configuração que esta nas imagens deve ser uma rádio cliente. Certo?
    att.

  3. #3

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    Sim, é um rádio cliente. Deixei a 100mW mais ainda assim continua o problema.
    Creio eu que não seja na torre por que nessa semana foram trocados todos os equipamentos.

    Pode ser a vida útil da placa que está acabando?
    Última edição por RodrigoMarra; 07-05-2011 às 05:33.

  4. #4

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    Amigo, acho que nao pode ser isto ainda, este radio esta ligado com pigtail de que tamanho? Outra coisa a antena esta alinhada corretamente. Elevação e azimute, confere se nao tem agua nos conectores. Mesmo com sinal bom pode ter problemas.

    Att.

  5. #5

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    Quantos megas esta passando para esse cliente? Nao serial melhor vc usar somente modo B e seta o data rate em 11MB.

  6. #6

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    Amigo, acho que nao pode ser isto ainda, este radio esta ligado com pigtail de que tamanho? Outra coisa a antena esta alinhada corretamente. Elevação e azimute, confere se nao tem agua nos conectores. Mesmo com sinal bom pode ter problemas.

    Att.
    Então creio que não seja a posição pois de casa da pra ver a torre. E água acho bastante improvável pois o suporte para a placa é todo vedado.
    O Pigtail é de 50cm.


    Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)
    Quantos megas esta passando para esse cliente? Nao serial melhor vc usar somente modo B e seta o data rate em 11MB.
    Recebo 600kbps. 11MB não deixaria mais lento?

  7. #7

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    uso aqui em modo B e um sinal bem abaixo do seu ta passando 4 megas facil aqui.

  8. #8

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    O seu AP está setado em B ou B/G??
    preferencialmente use banda B.

  9. #9

    Padrão Re: Configuração AP Router (v6.1-ptbr)

    uso aqui em modo B e um sinal bem abaixo do seu ta passando 4 megas facil aqui.
    Então cara aqui é limitado pago 70,00R$ por esse lixo, pelo fato de não existir uma provedora melhor.

    O seu AP está setado em B ou B/G??
    preferencialmente use banda B.
    Então como o SOMBRA disse para usar no modo B, mudei a configuração para o modo B e a internet não funcionou, coloquei no modo G ai funcionou.

    ______________________________________________________________________________-

    Para vocês terem uma melhor noção do equipamento tenho aqui o link do simulador.
    AP Router New Generation