Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Porta Lan Queimada Nano Bridge M5

    Citação Postado originalmente por weldergomes Ver Post
    Amigo Pradela,
    aconteceu comigo o seguinte caso parecido com o seu no liguei um cabo de rede mal feito
    sem prestar atenção, o cabo azul tava no lugar do verde dentro do conector. ai a nanobridge de uma piscada meia estranha ,
    ai rapidamente tirei. mais nao deu mais certo, pensando eu q tinha sido o firmware corrompido, mais nem isso da certo pra repor.
    gostaria muito da sua ajuda msm q ela opere com esses 10MB XD .
    eu liguei minha nano depois desse erro com o cabo de dados com um par desconctado (isso foi um 'acaso'... kem cre em Deus naum cre em acaso... mas vamos colocar assim) e veio a tela com delay pra mim... ai q caiu a ficha q eu stava acessando apenas pelo par laranja (eu comeco meus conectores sempre pelo laranja, 568B) e imediatamente configurei a rede em 10 MB Half e boootei... a partir dai a tela da nano veio normal pra mim e tah lah no ar a mais de um ano me atendendo normal....

    se vc procurar num dos meus posts eu troco msg com um cara do sul q tem essas ponteiras... a 180 reais se naum me engano...

    desculpe a demora... tive q fazer uma extracao dentaria complicada... mas qlq coisa pode me solicitar qd precisar... tem meu skype disponivel pelo meu cadastro... abracos e boa sorte!!!

  2. #22

    Cool Re: Porta Lan Queimada Nano Bridge M5

    blz colega, eu te adcionei no skype, voce tem e-mail desse amigo ai que vende só a ponteira do nanobridge?

  3. #23

    Padrão Re: Porta Lan Queimada Nano Bridge M5

    Citação Postado originalmente por weldergomes Ver Post
    blz colega, eu te adcionei no skype, voce tem e-mail desse amigo ai que vende só a ponteira do nanobridge?
    https://under-linux.org/f291/para-quem-tem-nanobridge-queimada-149072/index2.html#post558769

    f
    oi nesse topico q falei com ele...

    vc pode me solicitar novamente no skype?

  4. #24

    Padrão Re: Porta Lan Queimada Nano Bridge M5

    Citação Postado originalmente por Rador Ver Post
    No meu caso, alguns foram por causa de raios em fortes tempestades, não que o raio atingiu a nano, e sim durante tempestades, outros, do nada, simplesmente deu pau, pode ter sido queda de energisa, oscilação, qualquer coisa, porque?

    Amigão voce ainda teria essas nano loco m5 queimadas? Se sim.. queria se voce nao me venderia a carcaça de uma?

  5. #25

    Padrão Re: Porta Lan Queimada Nano Bridge M5

    amigo o responsavel pela lan sera o ar7240/7241 e a troca nao e tao simples qnt o kendin,aqui na total reparamos toda linha ubnt.
    totaleletronica.com.br



    Citação Postado originalmente por Sp4celan Ver Post
    Ola a todos ultimamente tenho tido varios problemas com a Nano Bridge M5 tenho 5 unidades deslas com a porta lan queimada ,
    Entao decide concertar as mesma comprei o kendin abri a mesma com a ajuda do Amigo Kleber aqui do under !
    So que pra minha surpresa a Nano Bridge nao tem o chip kendin so tem i chip M-Tek entao pergunto qual seria o chip responsavel pela lan na Nano Bridge?

    Obrigado a todos e um otimo dia das maes !

  6. #26

    Padrão Re: Porta Lan Queimada Nano Bridge M5

    o chip é o ar7240/7241 na totaleletronica repara toda linha ubnt .totaleletronica.com.br