+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Pessoal, tava olhando os lançamentos da MK (Routerboard) e me deparei com essa RB435, Hardware bom, 680 Mhz com 256 RAM ...... agora..... 5 Slots Mini PCI é pra matar, pra min tá mais pra usina geradora de interferencia, imagina quando colocar 5 cartão, deve ser bom pta tratamento de cancer....Radioterapia ... agora imagina a fonte que precisa pra tocar esse trem.... ta loco meu.
    Anexo 22372Anexo 22371
    Abraços
    Se você ler o anuncio, vai descobrir qual foi a intenção deles com essa placa.
    Mas pensando bem, o que impede de se usar mais que 3 ou 4 cartões em uma mesma torre?

2. Caramba, eu sou leigo e estou na idade das cavernas se comparando ao conhecimento da equipe que criou o mk.
    O que eu vejo que a galera descuida de coisas básicas como um quatro elétrico padronizado e com um otimo aterramento.
    os caras querem por a rb em garrafa pet e quer que a geringonça funcione.
    Acabei de construir um pop novo e só de eletrica gastei mais de R$2000,00 e não venha me dizer que tenho bala na agulha para isso, eu e meu sócio passamos um aperto para construir este pop nos padrões aceitáveis de escalonabilidade e de segurança. (pasmem amigos, não paguei algumas contas da empresa no mes passado para bancar a obra como ela deveria ser).
    Se os engenheiros construiram essa goiaba assim, eles devem ter motivos. Basta a nos que utilizamos no minimo, ler os datasheets. E por acaso alguem leu?
    Ai depois a culpa é do equipamento, outra coisa é que ninguem fala ai de centelhador. eu uso em todos os pops e alem de ter um pouquinho mais de perfomance, meus cartões duram mais. Mas pelo menos aqui no rio ta ficando mais dificil comprar estes centelhadores pois a maioria das pessoas não compram e os fornecedores acabam por não importar mais para não encalhar mercadoria. Hoje na cidade do rio só conheço duas lojas que tem eles para pronta entrega por isso.
    Sobre rocket m, é maravilhoso e tem seus predicados sim, mas depende de inumeros fatores, ja vi casos que ele atende bem e outros que ele negou fogo. principalmente no centro do rio de Janeiro perto da prefeitura. A poluição lá é barra. Para ter ideia, ai não sei o que de fato na física como ocorre mais sei que a poluição no Telhado do Teleporto onde é o pop principal da GVT no estado, meu celular que teria uma autonomia de bateria de no mínimo umas 8 horas, lá não dura nem 2 e nesse ambiente o rocket abriu o bico num enlace de 8 km, não passou nem 20mb full e o ccq não passava dos 50%.
    outra coisa (ja é um pedido) gostaria de saber se minha solução foi ideal para a questão da fonte. no lugar de fonte eu uso duas baterias de 12 V a 60A cada em serie fazendo 24 Volts ponho elas com um carregador flutuantes nas baterias e levo um cabinho das baterias para o poe e acabaram minhas dores de cabeça com fontes. O que vcs acham do arranjo?

3. Arranjo excelente meu caro, aqui uso assim tmbm, quando o tempo fecha aqui é só tirar o flutuador da tomada e curtir os raios sem medo...

4. Se Você Usar os Cartões da Mikrotik você não vai ter nenhum problema com geração de Interferencias e nem consumo da RB, basta usar oque está no datasheet da RB

5. Pior que estou travando maior guerra em três tópicos defendendo os produtos da mikrotik, mas como aqui nesse fórum só tem VENDEDOR logo vão expulsar eu daqui! Não recomendo produto por que sou vendedor, recomendo o produto porque tenho ele na minha torre e atende a todas minhas necessidades que não são básicas diga-se de passagem....

Tópicos Similares

1. Gerador de PDFs
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 12-12-2005, 08:48
  2. sarg - gerador de relatório de acesso do squid
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-03-2005, 09:44
  3. sarg - gerador de relatório de acesso do squid
    Por quecosuix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1