Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Gerador de Interferencia ( RB435 )

    Jodrix,
    Beleza, esta antena tem quanto de ganho?

  2. #22

    Smile Re: Gerador de Interferencia ( RB435 )

    É a da Computech amigo linha Xwave , otimas antenas recomendo.... 32 dbi
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1300381497.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	22514
    Luciano quero comissao ai.....
    Brincadeira.

  3. #23

    Padrão Re: Gerador de Interferencia ( RB435 )

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    Amigo Everton,tb sou fã da MKT, o que não concordo é com amontoar cartões, esses dias aqui numa rb433ah levei maior surra , com 3 cartoes XR2, quando separei....pimba arredondou...
    Essa semana terminei um PTP mais de 200 kms emquatro repetidoras, olha o produto final ai...TUDO MKT.

    Cartoes XR5
    Antenas Xwave
    Este aqui com 67 kms
    Anexo 22448
    Você teria como postar o trafego bidirecional com protocolo TCP? Grato.

  4. #24

    Padrão Re: Gerador de Interferencia ( RB435 )

    Tai amigo, trafego bidirecional com protocolo TCP...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SF2.JPG
Visualizações:	112
Tamanho: 	62,8 KB
ID:      	22554

    Lembrando queo trafego real é na média de 85 % de Tx e 15 % Rx .

    Jodrix.

  5. #25

    Padrão Re: Gerador de Interferencia ( RB435 )

    Citação Postado originalmente por jodrix Ver Post
    É a da Computech amigo linha Xwave , otimas antenas recomendo.... 32 dbi
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         1300381497.jpg
Visualizações:	101
Tamanho: 	23,4 KB
ID:      	22514
    Luciano quero comissao ai.....
    Brincadeira.
    Opa,

    Já aproveitando que o colega postou, tenho uma outra dúvida, não pertinente ao tópico. Mas enfim, alguém aí já fez algum teste na prática sobre a diferença entre usar um par de antenas de dupla polarizaçao (para um enlace NStreme Dual) e usar quatro antenas de uma polarizaçao?

  6. #26

    Padrão Re: Gerador de Interferencia ( RB435 )

    Citação Postado originalmente por marlondomenech Ver Post
    Opa,

    Já aproveitando que o colega postou, tenho uma outra dúvida, não pertinente ao tópico. Mas enfim, alguém aí já fez algum teste na prática sobre a diferença entre usar um par de antenas de dupla polarizaçao (para um enlace NStreme Dual) e usar quatro antenas de uma polarizaçao?
    Na pratica jamais vc conseguirá fazer um alinhamento tão preciso dos 2 pares de antenas quanto pode fazer em 1 par de antena, masssss funciona sim e muito bem, ja visitei um provedor com NStreme feito com 4 discos da Zirok e estão funcionando a 4 anos ininterruptamente... porém o técnico comentou a necessidade de fazer os alinhamentos individualmente para um melhor acerto do conjunto, com um par de cartão XR5 instalado de cada vez...

  7. #27

    Padrão Re: Gerador de Interferencia ( RB435 )

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Na pratica jamais vc conseguirá fazer um alinhamento tão preciso dos 2 pares de antenas quanto pode fazer em 1 par de antena, masssss funciona sim e muito bem, ja visitei um provedor com NStreme feito com 4 discos da Zirok e estão funcionando a 4 anos ininterruptamente... porém o técnico comentou a necessidade de fazer os alinhamentos individualmente para um melhor acerto do conjunto, com um par de cartão XR5 instalado de cada vez...
    O custo é bem maior e o tempo de instalação também hehe. Não sei até que ponto vale a pena em termos de desempenho, mas enfim, foi só um comentário mesmo.
    Obrigado mais uma vez everton.