+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy DHCP HOTSPOT

    OLA GALERA BOA TARDE, TO CO UM PROBLEMA AQUI EU TENHO MK 3.30 + HOTSPOT E O IP DE UNS 3 CLIENTES AS VESES NAO NAVEGA NEM APARECE A TELA DE LOGUIM E S CLIENTS QUE NAO SAO CADASTRADOS NO NO HOTSPOT ESTAO RECEBENDO IP QUE JA EXIST NA REDE E MEU POOL TA FILE OQ FASE AJUDEM GRATO DESDE JA.

  2. #2

    Padrão Re: DHCP HOTSPOT

    Já tive esse problema tbm e é facil de resolver.
    Va na aba hotspot e em Servers e Servers profiles deixe o pool em "none".
    isso acontece pq o hotspot ja tem um dhcp proprio e ai o dhcp do hotspot da um ip tipo 192.168.20.1 a um cliente e o pool tbm da esse mesmo ip a outro.

    Espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão Re: DHCP HOTSPOT

    Amigo uma dica que lhe dou é a seguinte use um server dchp estatico. ou seja apenas pessoas cadastradas no seu servidor dhcp irao receber ip caso nao estejam cadastrados nao irao pegar ip dando conectividade nula. Espero ter ajudado. Abraço!

  4. #4

    Talking Re: DHCP HOTSPOT

    Ola amigos bo tarde grato pelas resposta mas eu fui em IP - Hotspot servers e mudei o pool para none mas ele cantinuol a ditribui ip que ja esta cadastrado no hotspot eu nao posso desabilita o DHCP pois preciso que clientis nao cadastrados vejam minha pajina com informacos. grato da uma dica ai valeu no aguardo

  5. #5

    Padrão Re: DHCP HOTSPOT

    Tem que modificar no server e no server profiles como nas imagens que estou postando.
    Qualquer coisa add ai no msn [email protected].Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hot1.jpg
Visualizações:	144
Tamanho: 	84,7 KB
ID:      	22427Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         hot2.jpg
Visualizações:	125
Tamanho: 	94,0 KB
ID:      	22428

  6. #6

    Thumbs up Re: DHCP HOTSPOT

    Ola boa noite Avaito eu procurei aqui e mudei la tambem agora vo testa de qualquer forma eu ti adicionei no msn OK grato galeu mesmo brigadao abraços
    Última edição por WeynerNet; 09-05-2011 às 23:29. Razão: errei rsrsr