+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Vendo Sinal dos Cliente pelo AirControl

    Estou mudando a infra-estrutura da minha rede para rede AirMax. Bom eu instalei o AirControl no servidor linux junto com o MyAuth3, pois utilizo ele para controle de usuarios, banda e boleto.
    Bom esta funcionando 100%. Entro nele pelo navegador, achei as minhas Rockets, ai clico em Conect/Disconect, coloco o usuario e senha da Rocket e ele conecta, a luz fica verdinha td OK.
    Consigo ver o CCQ, e tbm a porcentagem do melhor sinal do cliente conectado na rocket, pelo percebi.

    Bom a questão é: Eu nao consigo ver os clientes, nao consigo ver o sinal de cada cliente e a AirGrid de cada cliente pelo AirControl. Só vejo as rockets!!!
    O que tenho que fazer? Deixar o Cliente em bridge, e colocar um IP da mesma classe do rocket????
    Ou é algum lugar do AirControl que tenho que adicionar os clientes?? Eu tentei adicionar o cliente como eu adicionei os Rockets, mais ele nao acha quando coloco o IP do AirGrid de jeito nenhum!!!

    Bom quem tem experiencia com o AirControl, e poder me ajudar, ficarei muito grato!!!!

  2. #2

    Padrão Re: Vendo Sinal dos Cliente pelo AirControl

    Putz não testei ele tão afundo assim, configurando banda etc... mas o meu está aqui rodando normalmente e consigo ver as nanostation, airgrid e rocket sem novidade, não seria algum problema relacionado ao equipamento estar num range de ip fora do da sua rede?

  3. #3

    Padrão Re: Vendo Sinal dos Cliente pelo AirControl

    o MyAuth3 nao tem nada a ve com o AirControl, ele um software que trabalha em paralelo, estilo um virgus. Ele conversa via RADIUS com as RBS que estao na torre. Ai da RB sai para o RocketM.

    Mais vc deu um scan? eu ja tentei colocar o Air Grid na mesma classe do rocket, mais nao consegui tbm!!!

  4. #4

    Padrão Re: Vendo Sinal dos Cliente pelo AirControl

    Ah vá e verdade? Nossa eu não sabia que o MyAuth3 não tem nada a "ve" com o AirControl!
    Puxa que legal!!! Sério que é um software???? Poxa que legal!!!! Parece o Virgus???? que interessante!!!

    Se nem vc que é o fudidão sabe o que esta acontecendo ai acha que os outros tem que saber????

    Saco cheio de espertinho como vc nesse fórum!!!

  5. #5

    Padrão Re: Vendo Sinal dos Cliente pelo AirControl

    Citação Postado originalmente por evertonsoares Ver Post
    Putz não testei ele tão afundo assim, configurando banda etc...
    Vc escreveu isso! achei que vc estava pensando em algo como controle de banda no AirControl. Por isso que te expliquei o que aqui o MyAuth que faz o controle, pois eu nao falei em controle de banda em momento nenhum no AirControl. Nao precisa ficar bravo.

    E eu ja coloquei no mesmo range de ip da rocket, e tbm nao consegui vizualizar o cliente no AirControl!

  6. #6

    Padrão Re: Vendo Sinal dos Cliente pelo AirControl

    Bom eu nao tinha reparado, mais o erro foi bem besta. Eu esqueci de criar uma rota no meu linux apontando a classe inteira do rocket, pois eu tinha criado apenas para o ip do rocket. Entao eu pingava a rocket mais nao pingava as AirGrids dos clientes. Depois que criei a rota para a classe toda, ai PIMBA!! apareceu os AirGrids dos clientes!!!!! Isso que eu chamo de Falta de Atencao!!! hehehee