Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Sim esse terreno é campo na área de fazendas é porque achei esse programa bem legal e qundo coloquei os equipamnetos da Ubitiqui fiquei de cara com a atuação eu nunca usei esses equipamentos eles cumprem mesmo o que é passado no programa.
    Abraço
    Júlio César

2. O Airlink é bom também, mas eu utilizo o LinkPlanner da Motorola, pois ele emite relatórios em PDF que você pode estar encaminhando para o cliente conforme o caso.

um abraço...

3. Aqueles resultados são fórmulas matemáticas aplicadas em um ambiente 100% ideal.
    No mundo de verdade aquilo não se aplica...

Por precaução e para evitar frustrações eu ignoro as estimativas de velocidade.

[]'s

ZéAlves

Citação Postado originalmente por drohllar Ver Post
    Sim esse terreno é campo na área de fazendas é porque achei esse programa bem legal e qundo coloquei os equipamnetos da Ubitiqui fiquei de cara com a atuação eu nunca usei esses equipamentos eles cumprem mesmo o que é passado no programa.
    Abraço
    Júlio César

4. Como o programa vai saber se existe um abacateiro no meio do enlace? Aconteceu comigo, após fazermos os calculos no LinkPlanner, montar as torres, separar equipamentos, instalar, configurar, ficar mais de 3h alinhando e nada... descobrimos mais de 5 dias depois que havia um abacateiro numa fazenda que ficava quase no meio do enlace de 25km. Tivemos de negociar a derrubada da mesma que foi aprovada dias depois de muita insistencia e sem a menor consciencia ambiental por parte nossa e do fazendeiro, detalhe o pé tinha mais de 38metros de altura! Ah nesses casos sinta consciencia pesada acesse: Adote
    Última edição por evertonsoares; 10-05-2011 às 22:38.

5. Eh...
    Nesses casos eh complicado neh, aheueauheauaehaeu

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 16-09-2013, 08:47
  2. Link dedicado da OI em Brasilia
    Por jviana2004 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 09-03-2012, 19:29
  3. Link dentro da Cidade !
    Por lucasitba no fórum Redes
    Respostas: 4