Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por teletanbs Ver Post
    concerteza mais o governo federal libera verba para projetos como esses, pois primeiro como não tem fins lucrativos não precisa tirar SCM
    Amigo, posso estar enganado mas creio que sua informação não procede...
    A liberação da SCM independe dos fins serem lucrativos ou não pois pelo que sei a Outorga da Anatel engloba diversas outras atividades no que se diz RadioFrequencia que proibem o uso de tal tecnologia independente de ser lucrativa ou não...
    Como disse, não sou perito no assunto mas é uma discussão que poderá ter várias paginas pois o assunto é interessante...Deixarei o espaço para pessoas que conhecem melhor a legislação quanto à isso!
    Abraço!

2. Bom se a quetão fosse sem fins lucrativos, as FM's comunitarias que tem por ai não precisariam de licença pra funcuionar. Aqui na região todas que são comunitarias e que não tem licença a Anatel vem e fecha.

3. a prefeitura desta cidade esta de parabens consueguiu criar uma internet de graça que não funciona ,e o provedor que esta fazendo o serviço tem que receber os parabens pelo pessimo serviço prestado ,e o que eu digo internet de graça huahuahauh nunca ira funcionar .
    e uma pena eu não ter uma loja pra vender antenas usb eu teria ficado rico la .alias segue uma dica se a prefeitura de sua cidade no brasil inteiro fizer uma asneira desta não feche o provedor venda suas antanas usb para o pessoal da cidade e começe a trabalhar em outra frequencia ja dando upgrade em sua rede huahauhauah ,so com a venda de antenas e prestação de serviço de instalação da internet de graça da prefeitura voce ja ira ganhar um bom dinheiro .e deixe seu cartão com as pessoas que tem internet de graça elas irão te ligar para assinar internet paga e com garantia huahauhauahau .por que com certeza ira cair

4. cara essa prefeitura esta doida, e juntamente com essas pessoas miseráveis que preferem uma porcaria do que ter uma net decente, tem que todos irem pro inferno se a prefeitura daqui tentar fazer o mesmo eu ligo pra tia ANA e denuncio na mesma hora pois como fala o comentarista esportivo da globo " Aregra é clara" se nao tiver scm ou sva" ligo na hora!!!!

5. É pra cair o ku da bunda mesmo, se é uma pessoa física que faz isso a anatel: lacra, multa, chama PF pra pessoa passar vergonha em público humilhando perante a vizinhança.... Agora como é a prefeitura é lindo, emocionante e principalmente legal do ponto de vista da LGT????? Será??????

Tópicos Similares

1. Sistema cloud/web para gerenciamento de provedor
    Por amaurybrito no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 27-02-2016, 22:43
  2. Respostas: 8
    Último Post: 05-03-2012, 21:23
  3. Reciclando alguns conceitos em Wi-Fi
    Por 1929 no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 01-11-2008, 11:18
  4. Liberação de porta no firewall para uso de sistema online.
    Por Britoviski no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 07-08-2005, 22:43
  5. ajuda com gps . . (novato em wi-fi)
    Por thiagog no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 05-03-2005, 01:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L